Nós quatro

Esse ano resolvi passar uma semana viajando com o trio durante as férias escolares deles.
Reservei um quarto num resort em Serrambi com camas suficientes para uma mãe meio atrevida e três crianças de 4 anos de idade.
Encontrei uma boa promoção num clube de descontos para hotéis e reservei.
Depois procurei os vôos para Recife, e consegui boas tarifas pra todos.
Boa parte (ou todas) as pessoas pra quem contei que iria viajar sozinha com os três, me acharam corajosa / doida…
Alguns não entendi e achavam que iria o marido ou alguma babá e depois que eu falava que não achavam que era mentira…
Achei muito engraçado, pois foi um desejo tão tranquilo de ir e eles são tão bonzinhos que não maiores problemas.
Reservei tudo em maio, mas conforme o dia foi chegando minha ansiedade quase não cabia em mim.
Primeiro por vontade de chegar logo as férias e curtir os três e segundo porque foi batendo uma insegurança de ter tomado a decisão certa e as férias virarem um pesadelo.
Enfim, comecei a fazer as malas uma semana antes, reservei transfer do hotel com carro e cadeirões, coloquei tudo em duas malas grandes, pois me imaginei chegando no aeroporto lotada de malas…
Aproveitei pra fazer o RG das crianças.
No dia da viagem, peguei as ultimas coisas que faltavam e fomos pro aeroporto.
Fizemos o check-in e depois foi mais fácil.
Esperamos o horário do embarque e graças a Deus o vôo foi tranquilo.
vou atualizando conforme a viagem acontecer, mas até agora… Tudo certo!!!!

Tags:

5 Respostas to “Nós quatro”

  1. Aline Says:

    Que delicia de viagem, Carol!!!!
    Vai dar tudo certo, vocês 4 aproveitarão muito.
    Mande noticias.
    Bjssss

  2. Angela Says:

    Carol, acompanhei seu blog a muito tempo. Sou mãe de gêmeos a passei grandes sustos durante a gravidez. Achei seu blog num desses sustos e me agarrei nele para acreditar que no final tudo ficaria bem, e ficou: Meu pequenos nasceram bem e estão fortes e lindos. Como os seus lindos ( e cada dia mais) Agora eles estão com 2 anos e 5 meses e eu ando me aventurando numas viagens curtas, só nós ( o marido junto). Mas confesso que é uma expedição…acho que Amir Klink me inspira a tentar pensar em tudo antes, rs.
    Vou ficar na cola dos posts sequenciais a este, para me inspirar em vcs, assim como foi no começo.
    Bj
    Angela

  3. melissa Says:

    Uiiiiiii……ADOREI!!!!!!! quero sabe tudo dessa viagem! parabéns pela iniciativa e coragem. Vai dar tudo certo. Eu, mãe independente que sou, quero muito conseguir fazer isso o quanto antes. Já dei fim a babás a tempos e mesmo meu marido sendo super presente, precisa trabalhar e eu mesmo ficando quase louca AMO cuidar do meu trio. Atualize!!!!!!!!!!!!!!! bjsssss

  4. Desirée Lima Tapajós Says:

    Nossa que legal uma viagem só com os três, por favor atualiza como foi a viagem?

    tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

  5. Simulador Lotofacil Says:

    Que delicia de viagem, Carol!!!!
    Bjssss

Deixe uma resposta

