Carnaval!!!

O carnaval chegou!!!! E as crianças ganharam baile só pra elas!!!

Adoro matinê de carnaval! Lembro que a gente se acabava de tanto dançar, pular, cantar e fazer aquelas voltinhas no salão.

Tinha concurso de fantasias, muito confete e serpentina!

Os três usaram a fantasia que já tinham em casa (porque são lindas!!E ainda servem!) e foram pra folia!!!

No começo ficaram maio desconfiados, muito barulho, gente esquisita, fantasiada, mas depois aproveitaram bastante!!

Olha a cara do Igor achando tudo muito esquisito..rsrsrs

A Júlia encontrou a branca de neve!!!

O Caio queria ver tudo do alto!!!

O papai ficou só vendo aquilo tudo…

Anúncios

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Carnaval!!!”

  1. Ana ( trigêmeos de sp) Says:

    Carol eles estão enormes kkkk e muito lindos ,imagino como foi divertido bjs a todos

  2. Andrea Says:

    Oi, achei seu blog por acaso, pesquisando sovre dr Rolf! Vou me operar com ele, e gostariande saber se vc ficou satisfeita e qual foi o tamanho da sua protese e o metodo (por tras, subfascial ou pela frente do musuculo!) Muito obrigada

  3. Lynn Says:

    Q lindos parabens pelos lindos ae!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: