Balaio de gato…

Esses dias estava arrumando umas coisas em casa de noite quando desci a escada de dei de cara com essa cena encantadora!

Os quatro ali, sentados na sala, sem pensar no mundo lá fora, só importava aquele momento, aquele agora, aquele balaio de gato…

Achei tão lindo que corri pra pegar a minha máquina e fotografar pra não esquecer nunca mais. Não que eu vá esquecer, mas uma imagem pode ajudar muito a relembrar o momento, a cor da cena, as idades, essa união.

Aquele pé com pé da Júlia e do Caio, aquela mão do pai curioso em analisar tamanha perfeição da natureza, aquele olhar desconfiado do Igor ali sendo observado, mas não querendo estragar a sensação da mamãe em pensar que ninguém está vendo ela tirar a foto…esses detalhes eu gosto de analisar como presentes do momento da foto…

Amor é tão simples e gostoso assim… amo vocês!!! Meu balaio de gatos!

Tags: , , ,

11 Respostas to “Balaio de gato…”

  1. Marco, Tio Caco, Vivi ... Says:

    Linda foto! Linda família! Amo muito vocês! Em dezembro estou ai! Bjs

  2. Luciana Says:

    O momento era de paz e harmonia mesmo!!! Vc reparou que estavam todos de branquinho!! Lindo. Desejo muito outros momentos iguais a esse. beijos,
    Lu

  3. Ana ( trigêmeos de sp) Says:

    Que delicia de momento ,como Deus e perfeito né ,como um simples momento tem o poder de revelar tão grande amor e complicidade ,parabéns linda familia bjs

  4. .christiana strauss. mamãe dos trigêmeos Says:

    Lindo demais esse momento. E a sensível descrição, melhor ainda!

    Bjssss!

    chris e mosqueteiros

  5. Breno B Says:

    A gente também te ama… pode ter certeza disso…🙂

  6. Carol Says:

    Oi!

    Acho que é a primeira vez que venho comentar aqui, mas visito o espacinho há quase 3 anos!!!!

    Seu blog me ajudou e inspirou desde minha gravidez.

  7. Claudia Says:

    Bom dia,

    Tudo bem?
    Amei as fotos do trio, eles são lindos…Parabéns!
    eu tenho gemeos e nao tive a mesma sorte, sua barriga ficou linda após a gestação…a minha ficou com pele e um pouco caída.
    Quero e vou fazer plastica em julho e gostaria de saber onde fez.
    Beijos
    Claudia Tineu
    tineunavas@ig.com.br

  8. Aline Brasil Says:

    Oii, nossa achei seu blog pesquisando algumas coisas sobre gravidez. Que lindo… Me emocionou bastante.. Já tenho um filho e estou tentando mais um rsss
    Desejo tdo de bom pra vc e mta saude para seus lindos filhos.

  9. Caroline Says:

    Aline!

    Muito obrigada! E boa sorte nas tentativas do próximo bebê… quando quiser, traga novidades!

    bjbjbj

    Carol

  10. Caroline Says:

    Olá Claudia!

    Fiz a cirurgia em São Paulo, com o Dr. Rolf Gemperli.
    O telefone do consultório dele é: (11) 3167-2090

    Boa sorte!!!

    bjbjbj
    Carol

  11. Caroline Says:

    Carol!

    Que legal você comentar!!!

    Quanto tempo tem o seu nenê?

    seja bem vinda sempre!!!

    bjbjbj

    Carol

Deixe uma resposta

