Happy Haloween!!!!

Esse ano foi muito mais legal do que os anteriores (sem contar a ausência do Vivi querido, que esteve no primeiro ano)…

As crianças se prepararam para a “festa da bruxa”, que eu já havia contado como seria. Que eles iriam usar uma roupa nova, e iriam com o baldinho pedir doces nas casas da vizinhança.

Colocaram a roupa ainda de dia, e ficaram esperando que eu voltasse de noitinha pra encher as bexigas e começarmos “a festa”!

Os três ficaram super empolgados, e ensaiamos o que iriam falar quando abrissem a porta da casa que eles bateram. Na hora de falar “gostosuras ou travessuras?” saiu uma variedade de frases, do tipo:

Caio: – “travessuras, travessuras?”

Igor: – “gostosuras e travessuras?”

Júlia: – “Gostosura, gostosura?” (mulher né, adora um doce)

Então, depois de ensaiarmos, fingi que tinha aberto a porta e perguntei:

Mamãe Carol: – “Oi crianças, o que vocês querem?”

E os três responderam ao mesmo tempo: – bala!

Quase morri de rir, na verdade é tudo o que eles querem, um punhado de balas pra babar bastante e sujar toda a roupa depois…estão certíssimos, não?

Quando terminaram de jantar já estava anoitecendo e chegaram as primeiras bruxinhas em casa pra pedir as gostosuras. Fiz vários pacotes de doces com pirulitos, balas, gominhas (hummm) e dei pra todas elas e pros meus pequenos, coloquei meu chapéu de bruxa, o Breno a tiara de chifrinho luminosa  e la fomos nós…

Na primeira casa já foi engraçado, a Júlia ficou com vergonha e quando chegou perto o morador fechou a porta na cara dela… então expliquei que ela precisava ir junto com os amigos, senão ela iria ficar sem bala… e ela entendeu rapidinho!

Nas outras casas foi fácil, todos que abriram a porta os receberam com guloseimas e as crianças saíam felizes da vida! Eu e o Breno ficávamos na rua, esperando por eles.

O Igor quando alguém abria a porta já ía entrando e deu a mão pra sua amiga Laila, foi que foi… nem queria saber de nada, só da bagunça.

O Caio ficou mais desconfiado, mas deu a mão pra mim e quando chegava nas casas ía com o pessoal e ganhava as guloseimas.

No fim, visitamos umas 6 casas, e voltamos pra casa porque estava muito frio e iria começar a subida da rua, então, melhor voltar na descida! rsrsrs

Comeram um monte de bala, chocolate, pirulitos e foram tomar um bom banho quentinho pra dormir… agora feito anjos…

Ano que vem teremos mais!!!! Happy Haloween!!!!

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: