As meninas da casa!!

A Júlia é super companheira, nossa única menina, sempre cheia de charme, carinhosa, delicada, uma fofura! Canta, pula, dança e tem um equilíbrio invejável! Incrível mesmo!

Ela adora usar meus sapatos, colares, pulseiras e apetrexos em geral, fica andando pela casa, toda feliz, se achando linda (e é)!!!

Esses dias ela queria trocar de sapato comigo, acho que ficou pensando o que eu iria calçar, já que ela estava com os meus sapatos… e aí começou a saga: … colocar a crocs dela no meu pé!

Tudo bem que meu pé é pequeno, calço 34, mas daí, a entrar numa crocs 22 não tem dedo que aguente!

Ela ficou, tentou colocar, mexia no pé, tirava, colocava de novo e eu olhando pra ver no que iria dar. Até que ela “conseguiu” e  achou que estava ótimo e eu podia andar com ela pela casa… rsrsrs… morri de  rir!

Esses comportamentos são muito fofos! E devo confessar que ver a filha se comportando como a mãe (eu, sim, a coruja mor) é o máximo!!!

Tags: , ,

7 Respostas to “As meninas da casa!!”

  1. Luciana Says:

    É uma lady, essa pequena !!!
    Saudades ENORMEEE

  2. Mundo do Dani Says:

    Muito bom mesmo !
    É muito bom ver esses comportamentos dos filhos, embora eu veja do meu irmão ! rsrs, uma lady em casa é mesmo bom !

  3. Tatiana Says:

    Júlia, aqui em casa também só temos uma princesa. Na verdade, é uma princesa e uma rainha! Apesar da minha filha ter um temperamento bastante forte, também é carinhosa e muito amiga. Até com as meninas que sigo na internet ela fala que os filhos dela são amigos. Um doce mesmo!

    E você, Cá, ficou um arraso com o crocs da Júlia! Eles inventam mesmo viu?

    Beijocas.

  4. André Borba Says:

    Caroline, bom dia! Sou André. Conheci seu blog há pouco e gostei muito das fotos e do jeito familiar que estão dispostas. Acho reconfortante pois também espero trigêmeos para o começo da ano (2012). Temos um blog também (www.tresamaisnuncaedemais.blogspot.com) e seria ótimo vê-la por lá. Parabéns a linda família.

  5. Zélia ABREU Says:

    Caroline, boa noite!!! conheci o blog …. benção de Deus!!!! Que nosso Senhor Jesus Cristo conceda muita saude ao casal e aos trigemios; Igor, Julia e Caio. LINDOS!!!!
    Tenho certeza que serão grandes amigos e motivo de muitas alegrias para toda familia.
    Tem uma mensagem bliblica que gostaria de compartilhr com vocês” Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos”
    Sempre disse que serei avó de 3 netos, a torcida aqui em casa é grande….
    Fiquem com Deus!!!!
    Linda história de vida.
    Parabéns a grande familia!!!!
    Zélia Abreu- Cuiabá-Mato Grosso

  6. Caroline Says:

    Zélia! Seja bem vinda e obrigada pelo carinho!
    Dedos cruzados por aqui para vc ter seus 3 netinhos!!!
    Traga novidades ok?
    bjbjbj
    Carol

  7. Caroline Says:

    André, primeiramente…. parabéns!!!!! Ser pai de trigêmeos não é nada fácil… mas é triplamente delicioso!!! Acredite!
    Segundo… parabéns pelo blog! Passei lá e está muito legal!!! Esse desabafo faz um bem enorme pra nossa cabeça, e repartir idéias, pensamentos e inseguranças é ótimo!!

    Saúde e paz pra todos vocês!! Parabéns e muita paciência com a gravidíssima! Manda um beijo grande pra ela por mim, ok? E o filhão? Como está? Vai preparando o pequeno para a maratona que virá daqui um tempo… vai ser MARAVILHOSAAAA
    Mais uma vez, meus parabéns e dá notícias de vocês!
    Bj
    Carol

Deixe uma resposta

