Eles amam um fusca!!!

Não sei se é impressão minha, mas acho que toda criança gosta de fusca.

Os meus são apaixonados e cada um que passa eles falam incluindo a cor : “olha o “pusca” amarelo!!!” ou mostram o verde, o azul, o branco…

A preferência é pelos amarelos, mas vale qualquer um!

Temos vizinhos que têm um fusca super bonito, bem conservado e que os três simplesmente amam! Quando estão pra chegar na casa, já pedem pra abrir o portão e logo entram no fusca, “dirigem”, brincam, fazem aquela bagunça! Até a Kelda entra na folia e fica no banco do carro…

O Igor e o Caio preferem a direção, já a Júlia prefere ir de passageira, ou co-pilota!

Esses dias estava andando na rua e os vizinhos me pararam para pedir meu e-mail pois tinham umas fotos pra me mostrar… vejam que máximo!

Igor, Caio, Júlia e Kelda na maior bagunça!!!

Obrigada aos queridos vizinhos João e Mariangela por compartilharem conosco um momento tão legal!!! E à Kelda também!!!

Tags: , , ,

6 Respostas to “Eles amam um fusca!!!”

  1. Fernanda Carola Says:

    De todas as fotos que ja vi essa é a mais bonita. Realmente a felicidade pode estar nas coisas mais simples da vida. Parabéns pelos pequenos professora.
    Bjos… Fer

  2. Tatiana Says:

    Olá Carol, tudo bem?
    Acho que vou ter que concordar que criança se apaixona por um fusca mesmo. Sou mãe de um casal de gêmeos, e mesmo nunca terem visto um de verdade, sempre que minha sogra mostra fotos antigas ou até mesmo na TV eles já se animam, falam a cor e falam “Fuca” ou “Pusca”, cada um de vez em quando tem palavras diferentes, mas só reconheci com o “Pusca” dos trigêmeos.
    Beijocas e eles são lindos e abençoados!

  3. Tiago Silva Says:

    Essas crianças são as mais lindas do Mundooooooooo

  4. ma Says:

    Olá Carol e crianças

    Obrigada pela lembrança ficamos contente pela foto. Esperamos que eles venham sempre para “andar” no “pusca”.
    Eles são maravilhosos.

    Mariangela, João e Kelda

  5. chris strauss Says:

    Não é impressão só sua, não, Carol. Também acho que toda criança gosta de fusca. Meus três são loucos por fusca! Já pensei em postar sobre isso, mas ainda não tive tempo… Vou fazer um post e te citar, tá?!
    Parabéns pelo trio foférrimo!
    bjs,
    chris e três mosqueteiros

  6. Alucinados por Fusca « Três Mosqueteiros Says:

    […] Os primeiros a serem reconhecidos foram os nossos e o Fusquinha. São alucinados por fusquinha!!! (O trio da Carol também é! Vejam as carinhas de alegria! E os seus?) Por aqui, nem carro de corrida faz tanto sucesso como um fusquinha! Quando passam por […]

Deixe uma resposta

