Festa Junina!

Esse ano fomos a uma festa junina!!! Meio corrida, pois foi num dia que iria jantar com o maridão à noite.

Resolvemos ir sozinhos com as crianças, sem babás, pra ver como seria… e foi bom!

Bom porque percebemos que eles não são tão dependentes que pecisam de adultos por perto o tempo todo, e também porque percebemos que ir a qualquer lugar sem babás para ajudar se torna um passeio completamente diferente!

Não tem como socializar tanto com as pessoas, porque mesmo não estando do lado, sempre tem que ver onde estão e contar: ali um, ali dois e ali três… a cabeça não desliga em saber que só você e o marido estão tomando conta das crianças… não dá pra os dois emendarem uma conversa longa com os amigos, tem que ficar revezando quem fica mais por perto…foi diferente, mas foi legal!!

Eu ainda não viajaria sem babás, até porque não consigo descansar se tenho o sono picado… fico um trapo mesmo!

Acho que babás deveriam ser intituladas de “anjos da guarda” não só por cuidarem dos filhos, mas por cuidarem de todos nós.

Enfim, a festa foi uma delícia! No sítio de amigos queridos, com direito a fogueira, fogos, pipoca, violeiros, churros, pastel e aqueles doces maravilhosos que só na festa junina tem!!!

 

Tags: , , ,

8 Respostas to “Festa Junina!”

  1. Ana Says:

    Que linda familia ,eu sei o que é não ter baba rsrsrs mas e muito bom cuidar deles ,beijos carol a todos

  2. Lu Says:

    Nossa a Julia é a cara do papai e os meninos a da mamãe…heheh
    Parabéns estão tds muito lindos!

  3. Daniela Says:

    Carol, é isso mesmo, babás com certeza são nossos anjos da guarda, sem elas não tem como viver…
    Ainda não fui tão corajosa de sair com os 3 sem babás, mas quando isso acontecer, acho que sentirei um grande alivio de estar só com minha familia. Vc hj tem quantas?? Continua com 2 de dia e 2 a noite?? Bjss Dani

  4. Caroline Says:

    Dani, ainda continuo com o mesmo esquema de babás, pelo menos até eles começarem a ir para a escola. A pediatra falou que quanto mais eu esperar pra colocar na escola, melhor. Sem pressa… acho que ano que vem colocaremos. Ainda vamos estudar…
    bjbjbj

  5. Daniela Says:

    Carol, que loucura isso de babás… a gente vira refém delas de uma forma incrivel. Essa semana vou demitir uma que esta comigo desde que eles nasceram, adoram ela, mas chega um ponto que é melhor encerrar a relação numa boa para nãopiorar (vc acredita que ela quase colocou fogo na minha casa).Sigo sempre teu blog, o pediatra dos meus falou a mesma coisa, mas quero ver se coloco eles ano que vem na escolinha. adorei ver as fotos deles de fantasia. bjssss

  6. Fátima de Carvalho Oliveira Says:

    Caroline, linda foto da família, eu mandei um email pra vc ,não sei se vc recebeu, pq estou criando coragem para fazer a cirurgia plastica(abdominoplastia)…meu email fatima.csantos@bol.com.br.

  7. Carla Says:

    Eu ameiii tudoooo ! mtto perfeiitoo quandooo eles tiverem grandes vão AMAR ….. Eles são Liindooos Parabéns !

  8. Caroline Says:

    Carla, obrigada pelo carinho!

    bjbjbj

    Carol

Deixe uma resposta

