Dia do amigo!

Essa semana correu no facebook uma série de publicações sobre o “Dia do Amigo”.

Hoje pela manhã, vendo o trio brincar tão bonitinho eu pensei… Se meus filhos, além de irmãos, se tornarem amigos, serão muito felizes!!!

É tão bom saber que existem amigos na nossa vida, por mais que estejam longe, aqueles que realmente  queremos bem nunca saem dos nossos pensamentos e do coração.

Vejo o trio crescer, brincar, brigar, consolar, perguntar, aceitar e dividir desde a barriga. Meu sonho é que se sintam bem e possam contar com a ajuda um do outro… sempre.

 

 

3 Respostas to “Dia do amigo!”

  1. Marco, Tio Caco, Vivi ... Says:

    Certamente serão amigos! Vendo o exemplo dos pais, dos tios, primos e Dindos…. Amo vcs!!! Bjs

  2. Aline Says:

    Que lindos Carol, eles estão cada dia mais fofos!!!!!!!!!!!!
    Realmente é emocionante esse carinho entre irmãos, me orgulho disso aqui em casa também e procuro sempre incentivar o carinho que um tem pelo outro. Sou filha única e sei muito bem a falta que faz um irmão. Temos que agradecer muito essa dádiva de ter trigêmeos.
    Bjssss

  3. Mônica Grassi Nogueira Says:

    Carol, Fico feliz que vc tenha voltado a atualizar o blog.
    Quanto a esse carinho entre os irmãos, acho que essa é uma das bençãos dos multiplos, esse carinho multiplicado.
    Semana passada meus pequenos fizeram 2 anos e se deram um abraço tão gostoso de parabéns que me deixou emocionada..
    Bjs pra vc e pros seus filhos lindos!!

Deixe uma resposta

