Barriguinha!!!

Pessoal, recebo muitos e-mails e mensagens querendo ver como está a minha barriga após a cirurgia. Eu ainda não finalizei o acompanhamento com o cirurgião plástico, que tirou as fotos do “depois” na minha última consulta.

Devo retornar para receber a alta definitiva em dois meses, quando pegarei as fotos.

Assim que tiver tudo em mãos farei um post para publicar e tirar todas as dúvidas.

Adianto que está tudo bem e que o resultado ficou maravilhoso!!! Estou muito feliz e acredito que quem quer fazer, deve escolher um bom profissional, um bom hospital e criar coragem pra seguir em frente, pois vale muito à pena!!!!

 

Uma resposta to “Barriguinha!!!”

  1. Uiara Says:

    Olá!

    Gostaria muito de ver o resultado, estou querendo fazer tmb mais estou com muito medo. Tambem sou magrinha mais fiquei com estrias e um pouco de pele na barriga.

Deixe uma resposta

