Meus heróis!

No meu tempo de criança as fantasias eram feitas em casa, pela minha mãe. Ou improvisadas, com pedaços de pano, de árvores, de pau…

Agora se quisermos, podemos encontrar até nas lojas de 1,99…e são bem bonitas!!

Foi assim no carnaval, quando eles começaram a entender a coisa da fantasia… tive em casa uma baiana e dois piratas!!!

Depois do aniversário, passaram por aqui a Minie e dois sapos…

Ultimamente estão frequentando a nossa casa o Batman, Superman e a Branca de Neve!

Acho muito legal essa fase deles curtirem fantasias, de todos os tipos e personagens, acredito que alimenta a imaginação e a fantasia deles.

Com essas roupas, quando eles passeam aqui na redondeza, arrancam muitos sorrisos de quem vê! É diversão garantida!!!

Esses são os meus heróis!!!

Tags: , ,

7 Respostas to “Meus heróis!”

  1. Ana Says:

    Oi carol !
    Realmente a sua equipe de super herois esta encantadora nada como uma linda princesa no meio , deste tão lindo conto de fadas e (herois) da vida real ,daria tudo para velos passeando na redondeza rsrsrsrsr fofos beijos

  2. Tatiana Says:

    Oba, heróis nesse mundo rs! Que lindos eles Cá, ops além disso passei aqui para informar que mudei de blog, agora estamos nos passinhos de Kamylle e Guilherme, o novo blog é: http://www.mamaetatiana2.blogspot.com, espero que esse blog tenha sua linda presença!
    Beijos, Tati.

  3. kelly pereira Says:

    Ola, vim parar no seu blog pelo post do desfralde. Estou tend o problemas com ele, vou me basear no que sua pediatra disse e assim tentar mais uma vez ja que ando meio frustada.
    Obrigada

  4. Thai Says:

    Parabéns super mãe! Que crianças mais lindas e fofas!

  5. Chris Says:

    Fofos, fofos, fofos demais!

    bjinhosss
    chris e mosqueteiros

  6. Karen Says:

    Carol, eles são lindos! E você continua com a mesma carinha linda! Que legal amiga! Vamos ver se nos encontramos um dia e juntamos este trio aí com a minha Maria Luna que vale por três! hehehe Beijos! Karen

    Também tenho um blog, mas faz muito tempo que não posto nada…

    http://bebekaiaelele.blogspot.com/

  7. Susana Rosado Says:

    Parabéns! os seus filhotes são lindos.
    Também sou mãe de Trigémeos e sei avaliar a Felicidade esgotante que sentimos.

    Felicidades para todos
    O Blog dos meus gémeos: http://trigemeosonsport.blogspot.com

Deixe um comentário

