Feliz dia das mães!!!!

Meu segundo dia das mães!!!!! Adorei essa foto e me sinto triplamente abençoada por Deus em poder tê-la! Só Ele sabe o que foi necessário para que esse sonho se tornasse realidade!

Que delícia essa sensação de alegria e benção que é ser mãe!

Nunca imaginei como seria essa experiência, só me lembro de que eu queria, e queria muito, muito mesmo!

Ainda não sei descrever a sensação de ser mãe. Uma palavra tão pequena e tão cheia de valor, de significado, de emoções. Um título que recebi há dois anos e prezo em honrar tamanha felicidade, responsabilidade e alegria!

Sou mãe coruja sim, mãe leoa, mãe durona, carinhosa, exigente, cuidadosa, brincalhona, mãe presente, mãe amorosa e tudo o que eu desejo ser, na hora que eu devo ser… isso é bom, é muito bom!

Hoje, no dia oficial, fomos almoçar na casa da Vó Lélia, e passamos o dia lá. Estava uma delícia!!!

Coloquei uma roupa igual em mim e na Júlia, com direito a jeans saruel, cinto de onça e blusa de cobra… ficou uma graça! Mas acabei não tirando uma foto… na próxima eu registro e posto aqui…

Essa semana, quando cheguei em casa as crianças fizeram uma “apresentação” que as babás ensaiaram com eles, foi a interpretação da música da Adriana Partimpim: “Fico assim sem você”. Eles cantaram, dançaram e vieram me dar um abraço e um beijo no final com um bolo fictício (era um brinquedo) pra me dar… uma fofura!!! Fiquei emocionada! (pra variar) e foi tão bom….

Fico Assim Sem Você

Adriana Partimpim

Composição : Claudinho

Avião sem asa.
Fogueira sem brasa.
Sou eu assim sem você.
Futebol sem bola.
Piu-piu sem Frajola.
Sou eu assim sem você.

Porquê é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante.
Nem mil auto-falantes.
Vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho.
Buchecha sem Claudinho.
Sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço.
Namoro sem amasso.
Sou eu assim sem você.

Tô louco pra te ver chegar.
Tô louco pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço.
Retomar o pedaço.
Que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você.
E a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver.
Mas o relógio tá de mal comigo.
Por quê?
Por quê?

Neném sem chupeta.
Romeu sem Julieta.
Sou eu assim sem você.
Carro sem estrada.
Queijo sem goiabada.
Sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante.
Nem mil alto-falantes.
Vão poder falar por mim.

Eu não existo longe de você.
E a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver.
Mas o relógio tá de mal comigo.

Eu não existo longe de você.
E a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver.
Mas o relógio tá de mal comigo.

Desejo a todas as mães um feliz dia e que Deus ilumine nossos caminhos, ações e decisões para que sempre seja pelo melhor!

Tags: , , ,

6 Respostas to “Feliz dia das mães!!!!”

  1. Ana Says:

    Parabéns !!!!!
    E hoje e o seu dia ,(nosso) que dia mas feliz
    Afoto sem comentarios muito linda na vendade emociona olhar para ela sinto o amor e a felicidade que poucas pode ter . A presentação imagino dever ter sido linda , beijos amiga fiquem com Deus

  2. daniela Says:

    Querida Carol, esse também e meu segundo ano com esse titulo e ouvir meus pqnos gritando mama quando acordei foi um presente inesquessivel. Acredito que ser mae de 3 criancas saudaveis, lindas e queridas eh uma fadiva de Deus. Parabens querida. Que Papai do. Ceu continue iluminando o caminho deesa linda familia. Beijos Dani

  3. Mônica Grassi Nogueira Says:

    Carol,
    Linda foto e lindo texto! Bjs pra turma toda!

  4. Ana Sirlena Boito Says:

    Olá CArol parabens pelos trigemeos, passeando pela net estava olhando vários brechos infantil , gostaria de saber se voce tem site, blog ou perfil no orkut que vc vende as roupinhas dos tri???

    No aguardo

    Ana Sirlene Boito

    anasirlene@terra.com.br

  5. Caroline Says:

    Olá! Não tenho o hábito de vender as roupas, geralmente dou para as pessoas mais próximas, que me pedem.
    bjos

  6. Juliana Fagundes Says:

    Olá Carol!!!Nossa super legal a história de vocês!
    Também estou gravida de trigemeos,e a minha ficha ainda não caiu.Engravidei sem fazer nenhum tipo de tratamento.A historia de vocês é simplesmente muito linda!!!!!
    Me ajudaram a ter forças para lutar e gostar dessa idéia,pra mim tem sido um pouco dificil,pois não tenho muitas condições financeiras,mas penso se deus manda é porque esta guardando algo de muito bom pra nós,e com certeza vou ler sempre o blog de vocês para me inspirar e lutar por eles.
    Parabéns!!!
    Muito obrigada!

Deixe uma resposta

