Dia dos múltiplos!!!

Uma vez li isso na internet e guardei nos meus documentos. Faz um tempo que achei e coloco aqui para ilustrar esse dia tão especial!!!!

“Dizem que as almas escolhem a familia a qual pertencer e que pais de múltiplos são seres iluminados por terem sido escolhidos por mais de uma criança”

Filhos queridos, amo vocês com toda a minha alma…

Tags:

9 Respostas to “Dia dos múltiplos!!!”

  1. Paula Lante Says:

    Com toda certeza….

  2. Hayde Pfuetzenreiter Says:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    Adorei saber essa do dia dos múltiplos!
    Estive lendo várias postagens do seu blog e fiquei impressionada com as semelhanças com a minha história. Também fiz FIV e agora estou esperando trigêmeos. Depois de 4 anos tentando, eu finalmente vou ser mamãe!
    Seus filhotinhos são umas fofuras, lindos demais, parabéns!

  3. Chris Says:

    Oi Carol!

    Feliz dia dos múltiplos pra todos nós! Tb merecemos, né?!

    Vi que tinha post novo e vim matar as saudades do seu trio.

    Bjinhosssss

    chris e mosqueteiros

    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

  4. Marco, Tio Caco, Vivi ... Says:

    Que lindos!!! Parabéns ao trio e aos queridos pais! O Dindo chega sexta!!!! Bjs

  5. Letícia Says:

    Carol lindos e que saudadessssss deles!!! Ah e me lembro que eles nasceram dia 28 deste mês, vaii ter festa???

  6. Daniela Says:

    Um beijo grande para vc e para todos pais de multiplos.

  7. franci Says:

    Oi Carol!! hehehehe.. depois de tanto tempo comentando sobre minha gravidez finalmente Pedro, Catarina e Violetta chegaram kkkk!! Foram dias de muita expectativa mas eles deram sinal!! Nasceram dia 5 de abril… e como fui iluminada com eles!!

    Espero trazer uma fotinha deles.. ahh e espero que Caio, Igor e Júlia continuem sendo abençoados como são… e espero que vc volte!!

    Bjuss.. Francielle.

  8. Dannyella Says:

    Olá ,conheci seu blog por acidente,adorei…Minha Princesa Lara nasceu dia 19 de março de 2011,adorei suas fotos gostaria de saber se vc as trata antes de postar?os angulos são ótemosssssss…bjosssss

  9. Andreza N Says:

    Carol eles estão cada dia mais lindos!!!!
    Mal posso esperar pra saber como foi a comemoração do 2º ano dos tri.
    Feliz Páscoa!

Deixe uma resposta

