Brincando!!!

Esses dias correu pelo facebook uma frase falando de verdadeiros amigos, aqueles que estão longe, mas quando nos encontramos parece que fazem poucos dias!!!

Tenho poucos amigos assim, mas me orgulho demais de ter um desses como compadre! O Marco é uma pessoa especial há muito tempo, agora então, mais ainda!

Quando fomos a Cutitiba no ano passado ver a família,  passamos uma das manhãs com ele. Fomos passear e colocar a conversa em dia!!!

As crianças adoraram! Aliás, brincar na areia, túnel, trepa-trepa, escorregador é com eles mesmo!

A manhã foi maravilhosa e a companhia…nota 10!!!

Caio com o padrinho!

Caio no túnel

Igor com o papai

Júlia

Torcida para o Igor atravessar o túnel!

Igor

Tags: ,

5 Respostas to “Brincando!!!”

  1. Vivi, Tio Caco, Dindo, Marco Says:

    Amada comadre…que palavras mais lindas….fui às lágrimas…amo voces de paixão…e seus filhos entao…nem me fale…saudades…são pouco momentos juntos, mas que valem muito para mim…quero estar cada vez mais próximo deles…beijos com saudades…Te amo minha irmã de coração!!!

  2. Ana Says:

    Que lindo carol e marco que Deus abençõe sempre esta linda amizade, as fotos estão lindas, bjs a todos

  3. .christiana strauss. mamãe dos trigêmeos Says:

    Carol, como estão crescidos esses três!
    Estão lindos, lindos, lindos!

    bjs!

    chris e mosqueteiros

    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

  4. Josilene Feleti Lorenocn Says:

    Olá, estava vendo seu blog e sua linda historia…. tb tive recentemente um bbzinho lindo e amado prematuro de 30 semanas… estamos em casa a 40 dias e estou amando cuidar desse anjo tão fragil e fofo……. Cada dia uma emoção.. Imagina vc com 3??? Uau…. emoção triplicada!!!

    Caso não se importe, gostaria que me passasse os contatos de onde vc fez as lembrançinhas do batismo dos sewus bbs… Tenho procurado muita coisa, mas foram as lembrancinhas mais lindas que já vi… Moro no interior e aqui nao tem muita opção… portanto se puder me mandar o contato e mais umas fotinhas ficarei imensamente grata…

    Abraços e parabéns pelos seus anjos!!!

  5. Josilene Feleti Lorenocn Says:

    Esqueci de falar meu email, pois nao sei se vc consegue ver aí… jlore17@hotmail.com

Deixe uma resposta

