O primeiro xixi a gente nunca esquece!!!

Tudo começou com o Caio querendo tirar a fralda. Agora ele deu pra fazer isso, chora e quer tirar a fralda a todo custo.

Eu estava no escritório e ouvi o Breno entrando com os meninos no lavabo, conversa vai, conversa vem, tempo vai, tempo vem, escuto um “parabéns” todo empolgado!!! O troninho foi inaugurado!!!!

No fim das contas, quem sentou no “troninho”e fez xixi foi o Igor, então, fui lá, dei parabéns, batemos palma e só faltou soltarmos fogos!!! Pena que estava desligado, porque senão, toca uma musiquinha!!! Aí a festa seria completa! rsrsrs

É muito interessante esse sentimento de que os filhos estão crescendo e se tornando independentes! Acho que tirar a fralda significa uma mudança gigantesca pra criança e para a mãe, pois dizem que é o último “elo” entre a mãe e ela. Depois da fralda, não “precisam” mais de adultos por perto…será que estou preparada?

Fiquei super feliz, apesar de não tirar a fralda deles ainda. Primeiro vou tirar uns tapetes da sala (pois não quero ir à lavanderia tão cedo) e começar devagar, no tempo de cada um deles, e no meu.

A pediatra disse que o ideal é esperar os 2 anos de idade, mas se o Caio fica tentando tirar a fralda, é sinal de que está mudando…vou observar!

Por fim, não pude deixar de registrar a foto do “troninho”!!! Afinal, o primeiro xixi, a gente nunca esquece!!!

 

Tags: , , ,

6 Respostas to “O primeiro xixi a gente nunca esquece!!!”

  1. Ana Says:

    Oii muito legal carol ,sinal de independencia rsrsrsr bjs

  2. .christiana strauss. mamãe dos trigêmeos Says:

    Já é um rapaz!!!

    Bjinhos

    chris e mosqueteiros

    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

  3. Breno B Says:

    Nem o pai acreditou… achei que não ia dar em nada…

    O detalhe que ele queria pegar o xixi de volta… hehehehe…

    Bjo na boca, meu amor!

    PS: doeu?

  4. Leila Says:

    hehehe….ser mãe é isso aí, até achar lindo tirar foto do xixi. Quando minha filha era recém nascida eu dizia que achava o seu cocozinho super cheiroso.Hehehe….só amor de mãe é que entende isso.
    Parabéns pelo desfralde dos filhotes.
    Bjos

  5. aline Says:

    Oi carol, faz tempo que quero perguntar se vc tem roupinhas de menino para vender,trocar,doar.Estou esperando um menino e queria garimpar peças seminova.
    Bjs

  6. Daniela Says:

    Carol, lembra de mim, sou a Daniela que teve os trigemeos de Porto Alegre…comprei o aparelinho de ouvir o coração…lembrou??
    Os meus estão com 1 ano e 3 meses…coisinha muito fofa…vi que vcs estão tirando as fraldas, ainda não cheguei lá. Lembro sempre que perguntei quantas babás vcs tinham e o Breno me respondeu dizendo que eram 5…achei um exagero, hj tenho 5 e ainda me vejo louca em alguns momentos. eles ainda chupam bico?? não sei a hora de tirar.. Adoro seu blog!!!
    Beijo em todos e obrigada pela dicas!!
    Dani

Deixe uma resposta

