Eu uso óculos…

As crianças adoram seu óculos de sol… vivem colocando no rosto, mas acabam tirando, colocando, ficam um pouco impacientes com aquele escuro…

Vi que tem uns óculos infantis com um tipo de elástico atrás… vou ver se encontro, porque nesse sol, ninguém agüenta olhar a claridade…tem que ter chapéu e quando eles deixam.. óculos escuros!

Não sei se existem alguma contra-indicação para o uso de óculos por crianças, mas vou me informar melhor e se alguém souber de alguma coisa, nos avisem!!

Alguém sabe onde encontro esses óculos com elástico atrás??? …Se souber, nós agradecemos!

2 Respostas to “Eu uso óculos…”

  1. Mami Canguru Says:

    oi querida!!! esses óculos com elástico atras sao práticos, ne? sao italianos, aqui em Floripa tem pra vender em 2 óticas.
    bjsss

  2. Lany-cf Says:

    Eu comprei um oculos desse pro meu filho de 1 ano e 2 meses no site bbternds.com.br, e amei ficou um arrazo!!!!
    Gosto muito do seu blog e leio desde o inicio, acho fantastico a forma que vc escreve prabens…queria te perguntar sobre a abdominoplastia como está agora, tenho uma amiga que quer fzer mas tem medo….
    bjos feliz natal e um otimo ano novo pra essa familia linda….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: