Mais que especial!!!!

Esse foi um dia pra ficar na memória e no coração de cada um de nós!

Fomos para Curitiba no final de semana para a família conhecer as crianças, pois até então, era só por foto mesmo…pelo blog, por e-mails trocados com a família.

Quando chegamos na casa da minha avó, estavam todos lá! Desde a irmã da minha bisavó até os filhos das minhas primas queridas! Cinco gerações da família que há muito tempo eu não encontrava e que o Breno nem conhecia…

Ficamos MUITO honrados com a presença de todos, pois, afinal, foram até lá para conhecer a Júlia, o Caio e o Igor… querem presente maior que esse em plena época natalina? Pra mim, não tem preço! Nem presente maior!!!

Fomos embora super felizes!!! Orgulhosos e com o coração fortalecido com toda a energia da família (presente maior que Deus nos deu nessa vida!)

Quero agradecer do fundo do meu coração a todas as tias e primas que foram, que deram um pouquinho do seu tempo e atenção para nos encontrar e conhecer as crianças, vocês tornaram a festa o que foi, maravilhosa!

Quero agradecer principalmente a minha mãe e a minha vó, que sabemos bem, trabalharam muito para que esse dia acontecesse e fosse tão especial! Obrigada mulheres exemplo da minha vida! Foi mais que perfeito!!! Foi único!!!

Temos certeza de que mesmo não parando lá na hora para agradecer a Deus aquele momento, ele estava ali, e muito feliz por ver seus filhos reunidos e felizes! Obrigada meu Deus por nos proporcionar um dia tão gostoso e inesquecível!!!

 

 

 

4 Respostas to “Mais que especial!!!!”

  1. Tio Caco, Dindo, Marco Franco Says:

    Que linda foto! Parabéns! Que presente mesmo tanta gente!!! Adorei encontra-los !!! Saudades ! Bjs

  2. Ana Says:

    Parabéns Carol e toda sua familia garanto q foi um super presentão para todos ,foto linda Tambem tenho parentes lá em curitiba mas ainda não tive a aportunidade de ir lá com o trio . Mas , esta sumida estou com saudades posta fotos deles bjs grande

  3. Gideone monteiro Says:

    abdominoplastia custa em torno de quanto? se der pra responde fico agradecida felicidades par você e sua familia maravilhosa

  4. adriane Says:

    oi,eu tbm tenho trigêmeos vao fazer sete anos,nossa eles brigam de mais,isso me deixa louca,sao três meninos.

Deixe uma resposta

