Que calor!!!

A febre do Igor não foi nada grave, acabou espaçando com os dias e sumiu… deve ter sido uma “virose” que coincidiu de acontecer bem depois que o antibiótico acabou.

Com esse calor, reativamos os banhos na bacia, aproveitamos porque ainda cabem os três, e como voltam do parquinho com areia até dentro da orelha, a melhor solução é a bacia da nona!!!

Coloco a água morninha, pra não estranharem muito e largo uns brinquedos por lá pra eles se divertirem!!!

Os três adoram! Primeiro, porque ficam pelados e segundo porque a água encanta cada um deles. As mãozinhas não páram, é uma festa!

Jogam pra cima, fazem viva, molham a cabeça, engolem água… afe.. . é tudo junto…

 

Essa bacia tem história! E pra nós, vale ouro!!!

Esse calor deverá me ajudar a tirar as fraldas deles. Estou com essa vontade há um tempo, mas não sei qual é a hora certa.

Alguém sabe? Acredito que o verão ajude, porque é bem menos roupa pra sujar, rsrsrs…

Tags: , , ,

14 Respostas to “Que calor!!!”

  1. cris Says:

    muitas felizidades eu estava vendo seu blong e muito linda sua historia que deus abençoe vcs cd dia mas muita saude e muita pazzzzzzzzz bjss

  2. Chris Says:

    Carol,
    lembrei do post com história da bacia da nona… bacia valiosa mesmo!

    Tem feito muito calor e não tem nada melhor do que brincar com água no quintal! Ontem teve farra com a mangueira e o post de hoje é justamente sobre isso!

    E quanto ao desfralde… acredita que ainda não comecei aqui em casa? Estou esperando o verão e as minhas férias para poder acompanhar de bem perto. De tudo o que eu li, tenho a impressão que as consequências são piores se for feito antes da hora do que se esperarmos algumas semanas… e tem aquela história, né, cada criança tem seu tempo. Então, por aqui, vamos esperar mais uns dias.

    Julia, Caio e Igor estão lindos como sempre!

  3. Chris Says:

    Esqueci de deixar beijossssss para todos aí!

    Chris e mosqueteiros

    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

  4. Aqui e em todo lugar « Três Mosqueteiros Says:

    […] da câmera para o computador, pensando em postar sobre o calor que tem feito, dei um pulo lá no trigêmeo’s blog e não é que ela falava justamente disso em seu último post! Dei risada, deixei meu comentário […]

  5. Melissa Says:

    Carol!!!

    Acredita que na casa da minha mãe tem uma igualzinha e que também foi da minha vó!!! Juro!! Brinquei muuuito na bacia também. Nos verões santistas (que são muuuito quentes) era lá que eu me refrescava quando voltava da praia. Delicia pura!!Saudades…
    Quando estiver na minha mãe também vou colocar meu trio para brincar lá.
    Bj e seu trio está lindo!!!

    Melissa – http://www.nossostrigemeos.blospot.com

  6. Rosana Says:

    Tambem tenho tri, e sempre me perguntei qual a melhor hora para o desfralde, os meus ainda tem 9 meses, mas já estou me preparando, porque pretendo começar assim que estiverem andando bem, e que Deus nos ajude.
    rosanatrimami.blogspot.com

  7. Uli Says:

    Oi Carol! Isso que a Chris disse sobre sermos todas iguais é muito engraçado…só não postei o banho no quintal ainda pq tinha outras coisas para postar antes…srsrs Bom, quanto ao desfralde acho que começo agora em janeiro. O trio já estará com 2 anos. Só ainda não sei se treino os 3 de uma vez só ou deixo a Sara pra depois…sei lá, acho meio cedo pra ela. O Samuel já tá quase. Este mês ele começou a avisar antes, mas quando coloco ele no vaso, ele simplesmente trava e fica só ouvindo musiquinha que toca na tampa do pinico. Ela é adaptável para o vaso sanitário…É ótima! rsrs
    Bjs!

  8. Silvia Freitas Says:

    Parabéns pelo trabalho e disposição em dividir sua experiência com outras mães. Estou montando um blog também. Qdo estiver pronto aviso. Sucesso, paz e saúde pra vc e toda a linda família.

  9. Rebeca Says:

    Oi Carol, como vai?
    Primeiramente, parabéns pelos 3 milagres, eles são muito lindos!
    Encontrei seu blog por acaso, pesquisando à respeito, e resolvi pedir ajuda.
    Meu filho tb está com a fenda palatina posterior, e gostaria de saber como foram os primeiros meses a respeito de alimentação, mamadeiras, etc. Tenho medo que ele engasgue e aspire, ele é novinho, tem 10 dias.
    Se vc puder me ajudar, serei muito grata. Estou buscando apoio em mães que têm filhos com fenda. Meu e-mail é rebecacamila@yahoo.com.br

    Beijos

  10. Caroline Says:

    Olá Rebeca!

    Parabéns pelo bebê!!! Muita saúde e alegria pra vocês!!!
    Quanto ao Caio, como ele nasceu muito pequeno (31 semanas) foi alimentado por sonda por aproximadamente 40 dias.
    Quando a amamentação e a mamadeira foi introduzida, logo percebeu-se que ele apresentava maior dificuldade, foi então que a fenda foi diagnosticada.
    A mamadeira que ele usou tinha um bico especial para bebês com fenda, o bico se chama “Heberman” e foi o que ele usou até completar um ano, quando troquei a mamadeira por copo.
    Quanto à alimentação, no início era bem estranho, pois saía alimento pelo nariz quando ele espirrava ou engasgava, mas com o tempo, esses episódios vão diminuindo e depois que ele fez a cirurgia, nunca mais aconteceu.
    O leite também saía pelo nariz, quando ele regurgitava, mas a natureza é tão perfeita que ele se acostumou e nunca tive maiores problemas.
    Se você precisar de qualquer coisa, estou à sua disposição para ajudar!!!
    Boa sorte, saúde, amor e paz!
    bjbjbj

  11. keila Says:

    Olá Caroline,
    apesar do pouco tempo, sempre q da dou uma espiadinha no seu blog, assim como vc tbm tenho trio, 02 meninos e 01 menina, mim manda o modelo da planilha. abraços

  12. Ana Says:

    Olá carol estas fotos ficaram lindas eles estão otimos q Deus continue abençoando hoje e sempre bjs

  13. Luciane Says:

    Olá Carol, tudo bem? também estou grávida de tri, com 31 semanas completas. Estou procurando algum modelo de planilha de controle para quando eles nascerem… Você tem? Poderia enviar para meu email? Muito obrigada, desde já! Abs, Luciane

  14. Luciane Says:

    meu email é lupiccoli@yahoo.com.br. Super obrigada!

Deixe uma resposta

