E a gripe foi embora, viva!!!

Nossa, 10 dias de antibióticos são pra curar até frieira… não sobra nada!

Aqui estão todos bem, é até gostoso ver eles brincando e dançando, coisa que não tinham ânimo pra fazer nos últimos dias…

Mas como nem tudo é perfeito, hoje o Igor teve um pouco de febre, mediquei e vou acompanhar a noite pra ver como ele fica, se não passar, amanhã ligo pra pediatra e veremos o que fazer…

Essa noite passei muito mal, cheguei em casa ontem meio esquisita, com dores nas costas, no abdomen e muita cólica. Tomei umas gotas de Buscopan e deitei no sofá. Começou a me dar uns calafrios, febre e enjôos. Tomei um Alivium e a coisa começou a melhorar…

Tomei um banho e fui dormir. De madrugada a cólica começou novamente, tomei mais Buscopan e deitei. Quando levantei pra ir ao banheiro, começou a me dar enjôos, tonturas e só lembro de pensar em chamar o Breno. Pois é, desmaiei no banheiro, acordei com ele me chamando… Fiquei deitada no chão, comi uma laranja com sal e melhorei aos poucos… sem entender nada.

Achamos que o medicamento me deu alguma reação, que baixou a pressão ou alguma coisa parecida, porque sempre tomei Buscopan composto e nunca me deu nada… ai que ruim, que sensação péssima.

Passei o dia todo de molho e para piorar o filho de uma das babás do dia foi pro hospital e só fiquei com uma delas até a folguista conseguir chegar.

Mas no final deu tudo certo, estou melhor (com o joelho esfolado e um super galo na cabeça) mas sobrevivi!!!

Agora é bola pra frente que tem feriado essa semana! êba!!!!

Essa foto é pra comemorar a despedida da gripe e a chegada do feriado. A Júlia e o Caio se abraçando…tem como ficar de mau humor?

2 Respostas to “E a gripe foi embora, viva!!!”

  1. Denise Says:

    Olá, quero lhe parabenizar pelo blog. Achei ele no google a uma semana, e desde então visito com frequência. Muito bacana.😉

  2. Fabrícia Says:

    Caroline, que alívio! Como é trabalhoso ( e um pouco assustador) quando as crianças estão doentes! Viva o verão que está chegando – é hora de praia e piscina.
    Beijocas para a tropinha

Deixe uma resposta

