Haja antibióticos…

Aquela gripinha que os três viraram lesmas piorou… inflamou a garganta dos meninos e a Júlia ainda está com o peito chiando…

Resultado, cheguei em casa na segunda-feira e os meninos estavam péssimos, o Caio com um febrão que ficava com o olhar parado, distante, chegava a cortar o coração….

Já o Igor me assustou mesmo, eu estava com o Caio na varanda pois estava mais fresco, pra ver se a febre abaixava e veio o Igor, ficou no nosso lado… quando olhei pra ele, ele fazia umas caretas e batia os dentes, dava umas tremidas e começou a ficar meio roxo no corpinho… credo, que susto!

Ele também estava com febre, mas o corpo gelado e roxinho, sem circulação… fiquei desesperada e acabei ligando pra todas as pediatras disponíveis… achávamos que seria melhor levar pro hospital e avaliar, mas ambas orientaram que deveríamos dar dipirona e esperar pra ver se a febre cedia… foi o que fizemos… melhorou…

Porém na manhã seguinte, acabei levando pra médica examinar, e aí foi que ela diagnosticou a inflamação na garganta dos meninos e o pulmão cheio de catarro da Júlia ( que nós nem estávamos preocupados, pois ela estava disposta e sem febre, mas que a médica disse que estava pior que os meninos).

Conclusão: antibiótico por 10 dias!!!

Agora estào bem melhores, mas ainda têm febres espaçadas. É o segundo dia de medicação, acredito que amanhã estarão bem melhor e assim sucessivamente…

Quero reforçar aqui a importância de não medicar ninguém sem a avaliação do profissional competente, pois medicamento é muito complicado e deve ser orientado sempre por um especialista… não vamos bobear…

Pra piorar, o Igor está com conjuntivite. Deve ter pego das amiguinhas que brincam aqui no condomínio… e pinga colírio no menino…e pinga soro pra lavar o olho cheio de ramelas…

A foto abaixo é do Igor, que não aguentou e dormiu ali deitado na sala… tadinho…está até de boca aberta porque o nariz fica entupido…mas faz parte… e eu não estou gostando nada disso, quero que acabe logo….

Tags: , ,

4 Respostas to “Haja antibióticos…”

  1. Melissa Says:

    Nossa que dozinha….mas criança é assim.
    Nós que temos tres sabemos que quando um pega algo é bem provável que os outros tb.
    Melhoras!!!

    Melissa – http://nossostrigemeos.blogspot.com/

  2. Silvia Says:

    ai que dó.
    Fase díficil né?
    Mas nada que remedinho e carinho não dê jeito.
    Beijos

  3. Alê Says:

    tadinhos.Melhoras rápidas para os 3!!!!
    estão lindos e grandes!!!
    : )
    Bjs

  4. Chris Says:

    Carol,

    Vai passar. É chato mesmo, mas passa. Aqui em casa também já passamos por antibióticos, sei como é, eles ficam baqueadinhos, mas passa. Como você mesmo disse, faz parte… da vida deles e da nossa – mamãe também tem que aprender a viver com o coração na mão… eu ainda estou aprendendo… é difííícil, mas a gente aguenta!

    Bjs bjs bjs e melhoras pra turminha aí.

    Ah, a foto da Julia com o teu sapato ficou fofa demais!

    bjs!

    Chris e mosqueteiros

    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: