Ela ama meus sapatos!!!

Agora arranjei uma nova parceira para compartilhar meus amados sapatos… é, confesso que sou apaixonada por sapatos!!!

No começo os três adoravam colocar os meus sapatos nos pés e saíam andando pela casa “daquele jeitinho”.

Mas a cada vez que os meninos pegavam um sapato meu, eu falava “Pode usar um pouquinho, mas esse é de menina, e o papai não usa esse tipo de sapato”. Daí eles colocavam nos pés, andavam um pouco e largavam em qualquer lugar.

A Júlia não, ela pega os sapatos, tenta colocar nos meus pés e depois coloca nos dela e sai andando… às vezes com um pé só, às vezes com os dois, como nessa foto que tirei essa semana.

Eu tinha chegado em casa super correndo, tirei os sapatos na cozinha e fui fazer um lanche pra eles… no que olhei, lá estava a fofucha, com meus saltos nos pés, andando toda desajeitada pela casa!!!

Não aguentei e falei pra ela fazer uma pose que eu iria tirar uma foto… olhem só que figura!

Estou doida pra fazer aquelas fotos deles com roupas de adultos, mas ainda não vi quem faz e nem tive tempo pra olhar, procurar… as coisas andam um pouco corridas… ainda bem!

5 Respostas to “Ela ama meus sapatos!!!”

  1. Mariana Says:

    O que é isso!!!
    Está uma fofuxa!!!
    Será que a minha Carolzinha tb vai ser assim?
    Bjs,
    Mariana
    http://www.mmmais3.blogspot.com

  2. Uli Says:

    hahaha Aqui tbm é assim e falo a mesma coisa para os meninos…pq eles pegam minhas pulseiras, a bolsa os sapatos e saem colocando tudo. Meu marido fica por conta…rsrsrs
    Bjs o seu trio está lindo!!!! Sua menina uma boneca!

  3. Tatiana Says:

    Oie Carol, tudo bem?

    Te acompanho desde 2008, quando você criou o blog. Eu confesso que ao ver você ficar grávida via inseminação artificial me deu vontade de ficar. Senti medo de não poder realizar meu sonho, mas tudo deu certo em nome Dele e normalmente fiquei grávida e minha gestação foi saudável e eu tive gêmeos.

    Eles completam 1 aninho dia 20!! É um casalzinho, Kamylle e Guilherme, dois traquinass que não param de nos encantar e trazer muita luz em casa.

    Amei seu blog e só agora tive vontade de comentar. Tive um “relax” na mente e pensei “Vou comentar, rsrsrsrsrs”. Que linda é a Júlia e os menininhos também… que crianças mais abençoadas e cheias de luz pelo Pai. Amei a festinha deles, mas a dos meus filhos não vai ser igual.

    A Kamylle também deu pra pegar meus sapatos, não com salto alto, mas com salto pequeno, e corre a casa todaa. Uma locomotiva desgovernada, rs.

    Beijinhos e prometo vir mais.

  4. Fernanda Says:

    Oi Caroline , tudo bem com vc?
    Bom eu tenho quadrigemos e adorei a idéia do blog , Parabens seus filhos são lindos , aki emcasa são 4 babas e duas enfermeiras realmente da muito o que falar, e meu marido não gosta muito de conversas paralelas,fiz abidominoplastia e redução de seios assim como vc, adorei o resultado , e gostaria que vc postasse mais sobre seu dia – a – dia , na sua profissão como vc concilia poqrue daqui há alguns meses pretendo voltar a trabalhar, desde já parabenizo pela linda família.

  5. Keila Says:

    Olá Caroline,
    apesar do pouco tempo, sempre q da dou uma espiadinha no seu blog, assim como vc tbm tenho trio, 02 meninos e 01 menina, mim manda o modelo da planilha. abraços

Deixe uma resposta

