Os lesminhas….

Aqui em casa a coisa é cíclica… primeiro eu fico resfriada, depois o Caio, que passa pro Igor, que passa pra Júlia…
Desde o final de semana a coisa veio esquisita, o Caio teve febre, vomitou, mas depois melhorou e aí o nariz começou a escorrer. No dia seguinte foi o nariz do Igor que começou a escorrer e na segunda-feira a Júlia acompanhou…
O que eu percebi é que quem fica doente por último fica pior, que pega mais forte. O mais engraçado é que parecem três lesminhas brincando pela casa… porque o nariz não pára de escorrer…
Hoje cedo falei com a pediatra e achei melhor levar os três pra ela examinar. Ela examinou e falou que a Júlia é que está piorzinha… com o peito chiando, e hoje cedo ela vomitou o leite do café da manhã com bastante catarro… ô pecado, dá uma dó!!!
Mas já comecei a medicação, inalação e acho que amanhã estarão melhores…o duro é ficar olhando aquelas carinhas meio mareadas e não poder fazer muita coisa…
Cheguei da pediatra meio atordoada, porque confesso que as crianças não são de ficar muito doentes, por isso, achei melhor fazer novas planilhas pra acompanhar a medicação dos próximos dias.
Pois é, aqui em casa tivemos planilhas diárias para cada uma das crianças até mais ou menos 1 ano e 3 meses. Se alguém quiser o modelo, é só pedir que mando no e-mail… ajuda muito!
A partir daí, comecei a usar uma agenda diária, onde anotamos tudo o que for relevante naquele dia.
Mas como são diferentes medicamentos pra cada um, fiquei com medo de deixar só na agenda e voltei a planejar os horários com a planilha.
Agora já estão dormindo. São 21:23h e daqui a pouco vou vê-los dormindo,agradecer a Deus e pedir para abençoar cada um pela beleza da vida e também proteção, saúde, amor e paz.
A foto que coloquei foi tirada ontem, pois não posso sentar no computador pra fazer nada que um deles, ou dois, ou os três querem participar…adoram trabalhar com a mamãe!!!
E é engraçado porque eles olham e ficam me imitando digitar com os dedinhos… rsrsrsrs…
Daqui a pouco, serão eles que irão blogar!!!!

Tags: , , , ,

7 Respostas to “Os lesminhas….”

  1. Tio Caco, Vivi, Marco Says:

    Oi Vivi…
    tadinhos…espero que estejam melhorando…precisando de um “babão”..estou por aqui…que Deus os proteja e que fiquem bem logo logo….beijo grande, saudades…

  2. Julia-Os gêmeos da Jú Says:

    Ai Carol que chato esses resfriados né, semana passada os meus ficaram assim com nariz escorrendo e um pouco de tosse, é de partir o coração vê-los assim… snif.. snif… mas o bom é que passa! Graças a Deus, é só seguir os cuidados e ter paciência.

    Ei é impressão minha ou a Júlia tá ficando a cara do pai?

    bjus

  3. Mônica Nogueira Says:

    Carol,
    Eu como boa engenheira também faço planilha pra tudo. é uma mão na roda!
    Seus bebês estão fofos e realmente doi o coração da gente ver eles doentinhos.
    Bjs
    Mônica

  4. franci Says:

    Ih Carol… Deus seja louvado agora…! Espero que os tri fiquem melhor e eu ainda não tive tempo de postar😦

    Como falei em meu último coment, são duas meninas e um menino, tá bom, né? Rsrsrsrs.

    Beijinhos.

    Os nomes são Violetta, Catarina e meu reizinho Pedro.

  5. Mayara Says:

    Oi Carol..
    os trigêmeos estão lindos.
    =]
    adoro seu blog.

    vc poderia me mandar a planilha?

    obrigada

  6. Mayara Says:

    opa..
    meu email
    loira_rossetti@hotmail.com

    =D

  7. Daiane Says:

    Oi Carol, tbem tenho trigemeos e estão com 6 meses todos gripadinhos!
    Parabens Pelos babys estão uma graça!
    Me manda a planilha por favor!
    Meu email é daday18_@hotmail.com

    Temos blog tbm,mdnossostrigemeos.blogspot.com

Deixe uma resposta

