Feliz dia das crianças!!!!

Dia das crianças sempre é especial!!! Por ser uma data tão leve e ainda abençoada pela Padroeira do Brasil!

Ficamos em casa durante todo o feriado e aproveitamos pra levá-los ao parque eletrônico, pois está muito frio e achamos que um parque aberto não seria tão proveitoso…

Os três adoraram os brinquedos! O Igor não quis subir nem no carrinho e nem num elefante que tinha no parque, mas se encantou com o sapinho que abria a boca pra acertar as bolinhas dentro…

A Júlia e o Caio adoraram o carro, apertavam a buzina e dirigiam como se soubessem muito bem o que estavam fazendo.

O Caio ainda foi no elefante e ficou com uma carinha blasé… não sabíamos se ele estava curtindo ou não, mas acho que curtiu, porque depois quis subir de novo… os três brincaram no sapo… mas não acertaram uma bolinha!

Quanto aos presentes, foram bem simples. Comprei 3 tiaras, porque eles têm uma que a Tia Lu deu na páscoa (com orelhas de coelho) e acham a coisa mais linda do mundo!!!

Acabaram brincando muito e dando risada uns dos outros com aquelas coisinhas na cabeça… e precisa mais? Acho que não.

Júlia

Igor

Caio

Criança é criança…. simples e gostoso assim!

Tags: , ,

8 Respostas to “Feliz dia das crianças!!!!”

  1. ana Says:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii eles estão erormes e muuuuuuuuuuuuuito fofos que saudades de ver essas carinhas de sapecas não vejo a hora do meu trio estar assim bjsssssssss

  2. franci Says:

    Oi Cá, dito e feito. Todo o post virei dar uma passadinha aqui pra falar sobre tudo.

    Os nomes dos meus tri serão Catarina, Pedro e Violetta. O Caio, o Igor e a Júlia estão fofos, as coisinhas mais lindinhas desse mundo.

    Felicidades!

  3. Cris Says:

    Lindos, como são lindos!!!

    Saudades de ler o blog!

    Beijo

  4. Fabrícia de Vila Velha/ES Says:

    Caroline, passei para matar as saudades do seu trio.
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS atrasado, para eles.
    Beijocas

  5. Flor Says:

    Olá, Caroline, estou fazendo tratamento com o Dr. Jorge e achei seu blog. É uma verdadeira inspiração para mulheres como eu. Parabéns pelo lindo milagre de Deus que são seus filhos, e também pela iniciativa de compartilhar conosco essa experiência maravilhosa.

  6. Ivina Régia Says:

    Passeando pela net e encontrei o blog, adoro lê as coisas desses fofos eu nao tenho trigemeos mas tenho uma Sophia de 9 meses que nossa senhora ela é muito danada imagino se fosse três dessa, continue postando as coisinhas deles todo mundo adora vê.

  7. Andréia Says:

    Olá Carol,

    Carol, vc já levou o trio no parque da Xuxa? Estou pensando em levar a minha pequena (1a3m) para conhecer e queria saber se vale a pena.

    Onde é esse parque eletrônico que vcs levou os bebês??

    Eles estão lindos… os três… mas a Julia!!!!!??? Ela é linda demais, charmosa… moreninha e risonha.

    Bjs.

    Andréia

  8. ania Says:

    OS TRIGEMEOS ESTAO MUITO LINDOS PARABENS

Deixe uma resposta

