Visita da Bisa…

As crianças sempre estranham um pouco as pessoas quando chegam em casa, mas depois se acostumam e ficam mais à vontade.

A bisa veio visitar todo mundo e o trio adorou!!! Ela pegou a Júlia de primeira (milagre) e sem ela chorar, colocou no colo e mostrou o livro novo…

Não deu 1 minuto e os meninos já se aproximaram pra ouvir a história toda, foi um momento super bonito e único!

Ainda bem que meu pai estava com a máquina e conseguiu registrar a cena, porque senão, outra dessa, seria praticamente impossível!!!

Os avós também corujaram bastante! E aproveitamos pra registrar a visita! Mas como os meninos pegaram no sono, a foto foi só com a Júlia…

Foi uma super visita!!! Todos adoramos!!!

Quanto a mim, estou super bem! Já voltei pra academia, faço tudo mais leve, mas estou voltando ao ritmo devagar.

Ainda bem que já posso pegá-los no colo, dar um abraço bem apertado e beijar mais do que tudooo!!!

6 Respostas to “Visita da Bisa…”

  1. Hariadyne Says:

    Já estava com saudades de saber noticias do Trio e de vc é claro!!!!
    bjinhos,
    Hariadyne

  2. eduarda silva Says:

    Caroline comecei a ver seu bog aqui do Canada, estou fazendo intercambio e fico fucando….. li o seu blog todo sobre os trigemeos
    tenho dois filhos lindos e fiquei emocionada com a BISA, ela e muito fofa
    parece muito com minha avo…achei a foto magnifica imagina qdo os
    tres com seus 20 e poucos anos acharem esta foto e demais!!!!!!!

  3. franci Says:

    Oi Carol. Que felicidadeeeeeeeee.

    Sou nova seguidora e eu tb serei mamãe de trigêmeos, meu blog é privado mas qualquer coisa, eu lhe adiciono no orkut, que vou fazer, ok? Beijos.

  4. ana Says:

    Oi estava com saudades e doida para saber como vai esse trio linnnnnnnnnnnnndo. parabens pela famlia maravilhosa

  5. Caroline Says:

    Franci!
    Parabéns menina!!!
    Muita saúde e uma excelente gravidez!!
    Passe pra contar as novidades, ok?
    bjbjbj!

  6. Caroline Says:

    Oi Eduarda!!!

    Pois é, minha avó é muito fofa! Ela sempre vem nos visitar!!!
    Parabéns pelos seus filhos, sei que ser mãe é uma dádiva espetacular que recebemos nessa vida!
    Seja sempre bem vinda ao blog!
    bjbjbj

Deixe uma resposta

