Recuperandooo

Ainda estou em fase de recuperação da cirurgia. As mamas já desincharam bastante e o abdomen também.

Essa semana o médico liberou pra fazer drenagem, pois até agora não tinha liberado. Ele disse que não quer cremes nas cicatrizes e nem nos micropores, pois pode prejudicar a cicatrização.

As minhas cicatrizes eu vejo só no consultório, quando vou trocar os curativos a cada semana. Estão super bonitas, bem fininhas e em alguns lugares nem dá pra ver… estou super ansiosa pra que eu possa ver todos os dias!!!

É bem engraçado, pois só vejo meu corpo na hora do banho, ainda estou de cinta e com aquele sutiã medonho… então é na hora do banho que avalio a evolução da cirurgia.

O abdomen já está bem bonito, mas ainda inchado na região inferior ao umbigo. as costas também estão inchadas… perguntei pro médico quando eu iria ter o resultado final e ele disse que será em uns 6 meses… então… haja paciência!!!

Posso dirigir e vou viajar com meu marido no final de semana, mas não posso tirar a cinta e se a viagem é de avião, tenho que colocar meia elástica… tudo para evitar mais inchaços…

Me sinto ótima!!! Na verdade a barriga como está já me deixa feliz, imaginem daqui 5 meses!!!

Hoje fazem 25 dias que operei. Não sinto dor nenhuma, o meu maior incômodo é a alergia que estou ao micropore, então, estou tomando antialérgico todas as noites…de resto, dói quando eu espirro, parece que o abdomen está esfolado, fica ardido na hora, mas depois passa.

Acredito que semana que vem ele já retire algum curativo… assim, o corpo vai limpando das “tarjas brancas” (micropore), rsrsrs…

As crianças estão ótimas, essa semana marcarei o retorno do Caio no cirurgião que operou a fenda dele, acredito que ele dará alta e encaminhará para fono… estou torcendo para isso.

Agora eles começaram a fazer trenzinho. Um agarra o ombro do outro e saem todos felizes pela casa!! Uma fofura!

Vou tentar tirar uma foto da cena pra postar aqui!!!  Se a Nossa Senhora da fotografia me ajudar, claro!!!

13 Respostas to “Recuperandooo”

  1. Tata Says:

    Carol, será que vc podia dar uma olhadinha, nesse blog?
    http://vivoesinto.blogspot.com/
    É de uma mãe com um filho com problema, que no post de hoje falou de uma outra mãe bem pobre. Quem sabe vc poderia doar algumas roupinhas usadas dos seus bebês (se é que vc já não fez isso!!). Desculpe a intromissão é que fiquei muito condoída com a situação. (Não a conheço, nem sou parente!!). Que bom que você está melhor, vai ficar gatíssima. Bjo, grande.

  2. Tatiana Says:

    Oi Carol!!!!
    Que legal a sua história, me identifiquei muito com vc, pois tenho filhos gêmeos e hoje fazem 11 dias que fiz minha cirurgia. ( abdominoplastia, lipo nos pneuzinhos e silicone). Ainda estou bastante inchada e doida para ver o resultado dessa loucura!!! rsrsrsrs
    Muito sucesso p vc e parabéns pelos filhotes lindos!!!
    Beijinhos
    Tati

  3. Karla Ramos Says:

    Olá Carol,

    Também sou mãe de trigêmeos, dois meninos e uma menina também (João, Maria Clara e Francisco)!!!! E por mais coincidência estou operada há treze dias de abdominoplastia e mamoplastia de aumento!! Descobri o teu blog porque estava pesquisando sobre a dor que senti quando tossi e vi que você falou que ao espirrar sentiu dor e ardência! Preocupei-me com os pontos internos, pois também como você, tive ruptura do músculo reto abdominal e foram suturados na cirurgia. Minha consulta é na quinta-feira e até lá fico com esta preocupação!!! Gostaria de trocar outras experiências com você. Se possível me envie um e-mail (karlagilson@hotmail.com) . Parabéns pelo blog!! Beijão.

  4. Fabrícia Says:

    Força na recuperação! Estou animada com sua cirurgia, mas morro de pena de não poder pegar meus filhotes. Nesses 25 dias você conseguiu não os carregar? Estou doida para fazer a cirurgia de mama, mas além de eu amamentar um ainda, será que vou aguentar ficar sem carregá-los?
    Beijocas

  5. luanamatheus Says:

    Olá,Carol!
    Sou nova aqui,li o seu blog,o seu trio e muito lindo,estou grávida de um quarteto(Marcella,Isabella,Mabi e Kevin)Depois vai la ve,e parabéns pela família!

  6. Mayara Says:

    Muito legal seu blog. adorei! seus filhos são lindos. parabéns.

    estou ansiosa para ver o resultado da cirurgia.

    bjOo

  7. Roberta Azevedo Says:

    Oi caroline!Tudo bem?
    C onheci o seu blog hoje e estou adorando, acho que daqui para frente vou precisar muito dele.
    Meu nome é Roberta,Tenho 29 anos,casada com o Junior e abençoada com a notícia que vou ser mãe de TRIGÊMEOS, nossa no dia da ultra quase não pude acreditar que eu ia ter tês de uma vez só,tremia e chorava muito nunca esperei isso acontecer comigo! mais agora estamos todos muito felizes.
    Adorei ver os seus filhos lindos e com saúde, e você também ja esta lindona.
    parabéns carol por esa benção em sua vida e de sua familía.
    Ai caroline acho acho que vou de mandar muitos e-mail rsrsrrs!
    Tri beijos!!!
    Roberta Azevedo.

  8. Julia-Os gêmeos da Jú Says:

    Carol, mande notícias amiga!!!

    bjus

  9. Caroline Says:

    Roberta!!!
    Parabéns menina! Pois é, agente treme mesmo!
    Vai acostumando que daqui pra frente é só tremedeiras..rsrsrs
    Mande sempre notícias, ok?
    Quero acompanhar sua gravidez e dê umas alisadas na barriga por mim, combinado?
    bjbjbj

  10. Flavia Says:

    Oi Carol, conte como você esta?

  11. Flavia Says:

    Quanto tempo de cirurgia? como esta o resultado? o umbigo?

  12. Ediliane Says:

    OI CAROL GOATARIA DE VER COMO ESTÁ SUA BARRIGA HJ APÓS A ABDOMINOPLASTIA. TBM TENHO TRIGÊMEAS, 3 MENINAS ESTÃO COM UM ANO E MEIO DE IDADE SÃO LINDAS E PERFEITAS, GOSTARIA DE FAZER A CIRURGIA TBM MAS NÃO SEI COMO VAI FICAR, POR ISSO GOATARIA DE VER COMO ESTÁ HJ.
    FELICIDADES PRA VC E FAMÍLIA

  13. Caroline Says:

    Oi! Vou fazer um post com as fotos do “depois” assim que pegar no meu médico. Mas está ótima!!!!rsrsrsrs ; )

Deixe um comentário

