Um presente de manhã…

Ontem quando levantei vi a melhor cena que poderia no dia!!!

Entrei no quarto das crianças e estavam todos lá, o Igor e a Júlia fazendo a maior bagunça pelo quarto e o Caio, sentadinho no berço, todo acomodado e quentinho tomando o leite dele…

A cena do Caio foi muito fofa!!! Ele ali, parecendo um anjinho ,curtindo seu leite como se fosse a oitava maravilha do planeta!!!

O que eu acho uma delícia, é quando eles acordam, com a cara toda amassada e o cabelo despenteado, felizes da vida e quentinhos!!!

Acho mágico o calorzinho de quando eles acordam, as bochechas coradas e os olhos cheios de alegria, ainda meio perdidos, meio com sono….

Depois que tomou o leite, fiquei perto dele e ele começou a fazer charminho no berço, se escondia no travesseiro, fazia graça, e eu morro de vontade de apertar!!!!

Como ainda não posso pegar no colo, fico admirando e agradecendo a Deus por um presente tão perfeito e que foi me dado bem cedinho!!! Pra animar mesmo!!!

11 Respostas to “Um presente de manhã…”

  1. Dindo, Tio Caco, Marco Franco, Says:

    Amado….como é lindo este meu afilhado…que saudades…beijos..beijos..beijos…aperte muiiiiiito ele e diga que o Dindo ama muito ele e que está com muiiiiiiitas saudades…..beijos

  2. ana Says:

    Eles são realmente muiiiiiiiiiiiiiiiiiito fofos bjs

  3. Caroline Says:

    Vivi!!!
    Esse seu afilhado é ecantador!!! Um doce de menino!!!
    Seu recado será dado!!!rsrsrs
    saudade! Aliás, vc abondonou seu blog? cadê as novidades?

    bjbjbj

  4. Chris Strauss Says:

    Ai Carol! É mágico mesmo!
    Além do calorzinho, o que dizer do cheirinho de cada um? Amo!!! Cada um tem o seu jeitinho de acordar… um presente maravilhoso, sem dúvida!
    Bjs!

  5. Marcia Says:

    Que lindoooooooo…
    muito gostoso ver o denguinho dele né,amei as fotos
    Q bom q tu ta se recuperando bem,assim logo logo,poderá
    pegar essas delicinhas no colo.

    fiquem com, Deus

    bjs
    Marcia

  6. Fabiane Says:

    Estou numa situação parecida com a sua, porém tenho só uma riqueza. Vou operar lipoabdominoplastia e reduçaõ de mamas no sábado. Estou super ansiosa!

  7. Caroline Says:

    Fabiane!!!

    Vai dar tudo certo, faça tudo o que seu médico te recomendar e confie em Deus!!!
    Passe aqui pra contar as novidades depois tá?
    Boa sorte!!!
    bjbjbj

  8. Daiane Says:

    Oi Caroline!
    Fui sua aluna em 2004 no CEUNSP, fiquei grávida do Arthur e vc até me deu um presente,estou grávida denovo e agora vem a Ana Júlia.
    Fiquei muito feliz pelos seus bbs,vc merec td de bom.
    Bjs

  9. Ana Says:

    Olá Caroline, sou de Brasília e fiquei muito emocionada ao ler toda sua história e apesar de não conhecê-la pessoalmente, fiquei muito feliz por ter conquistado esse grande sonho!
    Tb sou nutri e estou em busca desse sonho a 8 anos, mas no meu caso nenhum médico descobriu a causa de não conseguirmos engravidar… isso é horrível. Já fiz vários tratamentos e agora fiz a minha primeira FIV… hj fiz o exame pra ver o resultado. Estou meio triste pq acho q não vou ter a resposta q tanto espero, é q no sábado fiz um exame de farmácia e deu negativo… já chorei tanto q não tenho nem coragem de ver o resultado do beta. Acho q se for confirmado o pior vms tentar mais uma vez, não sei… é tão difícil… somente quem já passou por isso pra saber, né! Gostaria muito de saber como foi a sua primeira tentativa… talvez me dê um pouco de esperança pra continuar tentando, sabe!
    No mais quero te dar os meus parabéns pela linda família! Que o Senhor Jesus continue te proporcionando mais e mais alegrias e realizações junto de seu esposo e de seus lindos filhos! Felicidadesss

  10. Marina Marques Says:

    Estou encantada com seu blog! Parabéns! Minha filhoquita tem um ano e um mês e eu estou aqui, toda costurada, faz 5 dias que fiz abdominoplastia também… Doida pra pegar ela no colo!!! Mas também estou super feliz já, apesar de muito inchada… Minha barriga estava pendurada, além de cheia de estrias. Obrigada por compartilhar sua experiência! E mais uma vez parabéns pelo blog! Só uma perguntinha, quando vai dar pra pegar eles no colo? Um beijo grande!

  11. Caroline Says:

    Querida Marina!

    Consegui pegar meus pequenos depois de 40 dias. Como operei junto com todo o procedimento de hérnia umbilical, ele achou apropriado que eu não fizesse esforço, só pegava eles quando estava sentada. Mas lembro muito bem da vontade que senti de ficar grudadinha com eles no colo!!!
    Mas acredite, passa rapidinho e logo você estará ótima!
    Boa recuperação!!!
    bjbjbj
    Carol

Deixe um comentário

