Meus caipirinhas favoritos!

Chegou a época de festas juninas… Adoro essas festas, pelas comidinhas, encontros, quermesses, quadrilhas e por reunirem santos que gosto:

São João –  dia 24 de junho: trouxe a mensagem de que “devemos mudar nossos rumos para encontrar a luz”

Santo Antonio – dia 13 de junho: é o Santo mais popular do Brasil e, também, é conhecido por ser o Padroeiro dos pobres, Santo casamenteiro, sempre sendo invocado para se achar objetos perdidos

São Pedro – dia 29 de junho: é o protetor das viúvas e dos pescadores. Depois de sua morte, foi nomeado chaveiro do céu, por isso, pra entrar no paraíso o santo tem que abrir a porta. Também tem a tarefa de fazer chover

São Paulo – dia 29 de junho: sua mensagem foi “combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé”

Bonito isso né?

Acabei comprando as roupinhas pras crianças num supermercado, um dia em que estava fazendo compras. Amei os modelitos e não hesitei em vestir os três de caipiras para comemorar a festa junina!

Os meninos tiveram direito a bigode, cavanhaque e costeletas, a Júlia, mais geniosa, só deixou pintar as bochechas depois… mas não saiu na foto…

Os chapéus que comprei não ficaram 1 segundo na cabeça. Acho que se pudessem, pisavam em cima… detestaram!

Então, viva Santo Antônio, São João, São Pedro e São Paulo! E pula a fogueira ioiô, pula a fogueira iaiá…

Júlia

Igor

Caio

Os três caipiras

Essa semana encontrei a Dri com a Helena, a Marlene e a Jéssica pelo condomínio e a Dri comentou que sempre vê as fotos e que eu visto eles sempre que tem datas especiais… Acho que herdei isso da minha família, sempre curtimos essas coisas. Sempre participei das quadrilhas da escola, das festas comemorativas… já paguei muito mico… mas quem não pagou? Eu adorooooo!

Dri, dedico essas fotos pra vc!!! E prometo que não vou desistir, sempre teremos novidades, hehehe…

Pra Tia Lu, pena que não chegamos na festa do Vô Oswaldo, estavam todos prontinhos e bonitinhos (inclusive eu…) mas não foi dessa vez… sorry… Fica a foto pra matar as saudades, ok?

E mudando de assunto….Em breve trarei notícias quentinhas!!

Amanhã vou no médico porque vou “consertar” a minha barriga e outras coisinhas mais… antes quero colocar uma foto de como está e vou explicar tudo o que vou fazer… torçam por mim!!!

Tags: , , , ,

14 Respostas to “Meus caipirinhas favoritos!”

  1. Hariadyne C. da S. Leme Carvalho Says:

    Carol,
    Sentimos falta de vcs no sábado.
    As crianças iriam se divertir muito.
    Ah, obrigado pela foto ADOREI!!!!
    Saudades…….
    bjinhos,

  2. Chris Says:

    Pra variar, lindíssimos, né Carol!
    Adoro teu blog!
    Que coragem “consertar” a barriga heim!…
    Boa sorte! Vai dar tudo certo! Fé nos seus santinhos! (Adorei a menção aos santos)
    Manda notícias!
    Bjinhossss,
    Chris dos mosqueteiros

  3. Sheylinha Says:

    Carol,

    Obrigadaaa pela resposta solícita… tô aki de olho no meu e-mail pra receber sua lista de enxolval… até agora ñ chegou nda… qq coisa vc reenvia??? Ah, parabéns pelo Trio caipira… estão um espetáculo… pra variar…kkk….
    Mil bjinssssssss:)
    Sheylinha:)

  4. Mariana Says:

    Estão muito fofos!!!
    Good luck para ti!!!
    Bjs

  5. Paula Lante Says:

    Carol,
    Adoro ver a evolução deste tri lindo.
    Acho que vc esta certinha, faça tudo que tiver vontagem……..boa sorte.
    Não esqueça de colocar as fotinhas do antes e depois. Para encorajar outras gravidas de tri.
    Beijos

  6. Melissa Says:

    LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOs!!!!
    Boa sorte na sua consulta médica. Depois conta tudinho…tô começando a pensar na mesma possibilidade…mas me falta coragem

    Melissa – http://nossostrigemeos.blogspot.com/

  7. Aline Says:

    Oi Carol…..que “caipirinhas mais lindo”.
    Boa sorte na sua consulta.
    Faça tudo q vc tem direito..rsrsrs. Vai ficar ainda mais bonita para passear com seu lindo trio.
    Depois quero saber tudo, quem sabe não tomo coragem também.
    Bjsss
    Aline e tri-alegria

  8. Sheylinha Says:

    Carol,

    A lista de enxoval ñ chegou mesmo no meu e-mail, vc faria o enormeee favor de reenviar???
    Confirma meu e-mail aí:sheylamoraess@yahoo.com.br
    Desde já agradeço sua atenção!!!
    Tri bjinsss pra vc e seu lindo trio!!!

  9. 5filhos Says:

    Oi Carol se sumiu la do blog hein, aparece viu beijão seus filhos estão lindos como sempre, e a sua cirurgia muita boa sorte, e que Deus te ilumine muito, tudo de bom, beijão fica com Deus.

  10. Julia-Os gêmeos da Jú Says:

    Oi amore! Adorei as fotos! Fiquei passada com a tal da Alice, deve ser louca de pedra messmoooooo!!!

    Mandei ela se tratar tbm!

    Postei fotos novas dos meninos, dá uma passadinha no blog, bjussssss

  11. Lucilene Says:

    Olá Carol, seu trio está cada vez mais lindo!!!
    O Caio na janela com aquele topetinho…Arrasou!!!
    Parabéns…
    Boa sorte… Vai dar tudo certo,pois há uma grande torcida por vc.
    Bjus.

  12. Mami Canguru Says:

    ADOREI teu blog!!! Vou passar aqui sempre!! bjbj

  13. Says:

    Lindos os seus pequenos… A menina tá cada dia mais parecida com o pai, o Igor parece com vc e o Caio acho q é uma mistura… Pelomenos nas fotos parece assim…
    Bjux, adoro visitar seu blog e ver as fotinhas dos bbs…

  14. Says:

    Ahh, e sucesso pra vc no “conserto”…rsrsrs
    Eu dei uma geral tbm em 2007 e 2008, fiz abdomen, lipo e prótese nos seios, amei!!!

Deixe uma resposta

