Campos do Jordão

Estava planejando uma viagem a Campos faz tempo, mas tinha receio de pegar muito frio com os pequenos. Achei que antes de começar o inverno seria uma boa, então reservei a pousada Canada Lodge para ficarmos o final de semana.

Organizei tudo, despachei algumas bagagens pela Jad Log, já que não caberia tudo no carro e fomos embora!

A pousada é uma delícia, super aconchegante e com um clima maravilhoso! As crianças brincaram por tudo!

O Igor balançava a Júlia na cadeira, brincavam de se esconder, e o Caio adorou ver o vidro da janela embaçar a cada respiração!

Chegamos na sexta-feira à tarde, deixamos as coisas na pousada e fomos dar uma volta no centro, tomar chocolate quente e jantar no Baden Baden! Uma  delíciaaa! O Caio ajudou o papai a escolher o jantar!

No sábado pela manhã, fomos conhecer o Horto Florestal, o lugar é super bonito, sem ser lotado de pessoas, é enorme, mas nós acabamos parando no primeiro parquinho e ficamos por ali o tempo todo! As crianças adoraram! Brincaram no escorregador, no balanço e no cavalinho…

O frio estava bem controlável, nada congelante, na medida certa!

À tarde, demos uma volta no centrinho depois do almoço, os três fizeram o maior sucesso no shopping, não tinha uma pessoa que visse eles e não se encantasse… por que será? rsrsrs

À noite saímos pra comer um crepe suísso, tomar chocolate quente cremoso e voltamos pra pousada.

Domingo cedo viemos embora, tinha jogo do Brasil e não queríamos pegar aquele povo louco depois da partida de futebol. Chegamos em casa a tempo e assistimos o jogo sossegados.

O fim de semana foi ótimo! Ótimo pra vermos que os três já conseguem nos acompanhar mais, que podem comer coisas diferentes, respeitando a rotina deles, mas de maneira não tão rigorosa…o primeiro dia que eles estranham mais, por estarem se adaptando, estranham os berços, o quarto, essas coisas, mas a partir do segundo dia já fica mais fácil…

Tags: , , , , ,

11 Respostas to “Campos do Jordão”

  1. Analu Says:

    Olá, vi o site de vocês do forum das Fivetes do E-family. Achei linda sua história (vi todos os posts) e fiquei um pouco curiosa.. se você me permite a intromissão. Você trabalha fora de casa? É que estou em tratamento para engravidar e há um risco de eu ter uma gravidez triplex.. você trabalhava antes, o dia todo? Como foi esta questão de trabalho em sua vida e na vida de seu marido, com tantos pequenos para cuidar? Eu e meu marido estamos repensando muita coisa em nossa vida. Desculpe se eu estiver sendo inconveniente, ok? Muita felicidade para vocês.

  2. Mariana Says:

    Que viagem legal!!! Eu sou do sul, mas quando era pequena ia para Campos do Jordão todas as páscoas!!!
    Agora vocês têm que vir para a serra gaúcha!!! As crianças irão adorar e poderão conhecer os meus picutuxos!!
    Bjs,
    Mari

  3. Luciana Says:

    Carol adorei os casacos dos meus sobrinhos Fashions
    Consigo imaginar o Igor se divertindo com o vidro kkkk
    Estou morrendo de saudades de vocês

  4. Amanda Says:

    Carol, seus bebês são lindos, estou apaixonada! rs!
    Pode ter certeza que os colocarei nas minhas orações, para que cresçam sendo crianças lindas, felizes, e unidas!

    Adooro seu blog, de verdade li ele todinho, rs!

    Sucesso pra vc, seu marido, e muuuita alegria prara os pequeninos!!
    Beijão!

  5. Tata Says:

    Ai Carol, eu vi as fotos do aniersário! Tudo lindo demais!! Amei tudo! Parabéns pelo bom gosto! Quanto mais simples, mais bonito!! Eu estava querendo mesmo ir nessa pousada, ainda bem que tem estrutura para crianças. O Miguel faz um ano agora dia 3 de julho. Acho que vai curtir bastante. E o caio está completamente curado? Tenho certeza que sim!!! Bjão, Tata.

  6. Chris Strauss Says:

    Que delícia de fim de semana Carol!
    Como moramos pertinho, Campos faz parte da nossa vida e o lugar preferido dos meus tri é o Horto! Lá é lindo mesmo e ótimo para as crianças!
    Caio, Igor e Julia estão lindosss como sempe!
    Bjs, chris e mosqueteiros

  7. Vanessa Caubianco Says:

    Parabéns! Vc é uma supermãe!!! Adorei seu blog, sua história e seus filhos!
    Tbm sou mãe de gêmeos, tenho um blog e um programa de entrevistas sobre comportamento familiar.
    Aliás, amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o http://www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

  8. G Says:

    Oi Carol, te acompanho desde quando vc estava gravida e hoje lendo alguns blogs me deparei com esse:
    http://bml-trigemeos.blogspot.com
    E com certeza é um blog falso usando suas fotos…dá uma olhadinha…
    Me passa tem e-mail q me identifico, pois se eu me identificar aqui a pessoa q pegou suas fotos pode fazer o mesmo com minhas fotos do blog.

    Bjos no seu lindo trio.

  9. Uli Says:

    Carol do céu, tô pasma com a tal de Alice… q loooouuucaaaaaa!!! Passei por isso uns 2 meses atrás mas foi no orkut e já está tudo resolvido. Eu já tinha sacado q o blog dela era “fake” pq estava muito esquesito…em cada foto ela parecia ser uma pessoa diferente da outra…num post sobre as fotos dela de grávida eu perguntei qual era ela afinal…rsrsrs Pq eram mulheres diferentes e ela na maior cara de pau estava dando a entender q todas eram ela…sem contar q estava muito infantil pra uma “médica”, sei lá… Vou lá denunciar ela agora…kkk Valeu pelo toque.
    Agora sobre a viajem…rsrss Campos do Jordão é tudo, né? Mas só conheço por fotos, e comentários de quem já foi…meus pais adoravam ir pra lá. Mil bjs querida…seu trio está lindo. q Deus continue abençoando vcs…
    PS. Acho melhor a gente começar a botar marca d’agua nas nossas fotos…e acredita q a louca fez um post sobre isso tbm…hahaha cara-de-pau…rsrsrsrs
    bjs

  10. Caroline Says:

    Oi G, pois é, a tal Alice pensa que sou eu… deve ter problema mental, só pode ser uma psicopata descompensada!!!
    Valeu a dica!
    bjbjbj

    Uli, é verdade… mas a marca d’água não impede muita coisa, pensei nisso um tempo atrás, mas desisti, porque vai estragar a foto e na verdade, a história é minha, os filhos são meus e quem me conhece sabe… Então, não vou mudar as fotos… e se quiserem usar, vão usar…são loucos mesmo…
    Não é a primeira vez que me acontece, agora estou bem mais esperta, até no orkut, facebook.. têm fotos minhas e das crianças por aí… é duro virar celebridade né? kkkkk
    bjbjbj!

  11. Cecilia Chiara Says:

    ola

    se vc postar as fotos no flickr, tem como você configurar para que as fotos não sejam salvas por outra pessoa.

    e além disso falando de Campos do Jordão…. seu fim de semana foi contagiante.

    Organizo roteiros para Campos do Jordão, Serra Gaucha entre outros. Uma ótima opção para crianças é o Natal Luz de Gramado, quando a cidade fica toda enfeitada . http://destinobrasil.wordpress.com/2010/06/22/gramado-atracoes-do-natal-luz/

    visite nosso site http://chiaraturismo.com.br/

    um abraço

Deixe um comentário

