Caio em casa!

Hoje voltamos pra casa! A alta foi liberada pela manhã e pegamos nossas coisas rumo ao lar doce lar!
Passei a noite com ele no hospital, o sono não foi dos melhores, ele acordou muito à noite meio sufocado (tipo nariz entupido quando está resfriado), então percebi que lavando o nariz com rinossoro ou dando um pouco de leite, limpava, e ele dormia mais uma horinha um pouco melhor.
Vamos ver como será essa noite, mas fico impressionada como ele está se recuperando bem.
Já tomou suco, chá, comeu danoninho, sopa e gelatina…
A dieta dele será sem resíduos por 10 dias!
Então vou dar as refeições dele separado da Júlia e do Igor, pra ele não ficar com vontade…
Já está brincando normalmente, e tenho certeza que o que vai pegar mesmo é essa restrição alimentar.
Já comprei uma lata de Pediasure, pra reforçar a dieta…
Muita paciência e carinho nesses próximos dias, tô torcendo pra passarem rápido e ele poder comer tudo novamente!

Anúncios

8 Respostas to “Caio em casa!”

  1. Andreia Says:

    Ola, Carol,

    Fico muito feliz do Caio ter voltado para casa e ja estar bem… Como tive uma filhinha prematura que ficou no Hospital por duas semanas sei como doi ver nosso pequeno anjinho dentro de um hospital, principalmente, quando tomam o dormonid e ficam desligados de tudo – fica uma sensacao ruim.

    Mas agora ja esta tudo bem com vcs… Sua familia e linda e abencoada!!

    Bjs,

    Andreia

    OBS: Nao sei porque esse computador nao acentua

  2. Dindo, Vivi, Tio Caco, Marco Says:

    Que benção! Amem! Que bom saber que ele está se recuperando rápido! Este meu amado afilhado é o máximo! Bjs bjs bjs bjs com saudades !
    Dindo

  3. Fabricia dos Trigemeos de Vila Velha/ES Says:

    Caroline,
    Guerreira que é guerreira, está sempre sendo desafiada! E se supera! Força para a mãe e para o guerreirinho Caio.
    Beijos para toda a tropinha

  4. ana Says:

    Fico muito feliz por ele ja estar em casa isso e muuuuuuuuuuuito bom os meus pequenos tambem ja estão em casa agradeço a sua energia positiva que nos mandou bjs

  5. tata Says:

    Que bom que tudo deu certo!!! Ele vai se recuperar rapidinho, vc vai ver. Bj.

  6. Mariana Says:

    Carol!!
    Que ótimo!!! Logo, logo ele já vai estar comendo tudinho!!!!!
    Bjs

  7. silvia Says:

    Que bom que deu tudo certo.
    Criança tem muita facilidade ´pra se recuperar.
    Agora é paciência e amor, e isso você tem de sobra.
    Beijos
    Silvia

  8. Nine Says:

    Oi Carol! Vim conhecer o seu blog devido à matária do site guiadasemana! Muito legal! A experiência de ter 3 filhos de uma vez só deve ser maravilhosa, né? E creio que 3 vezes mais cansativa e recompensadora! Parabéns pelo filhotes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: