Cirurgia do Caio

Internamos o Caio hoje cedo. Eu estava com um nó no estômago enorme!
O pequeno estava dormindo e acordou quando chegamos no quarto.
Tomou um xarope de Dormonid e ficou com o farol baixoooo
fomos até o centro cirúrgico com ele, dei ele pra enfermeira e pedi a Deus que cuidasse dele por mim…
O médico falou que seria 2 horas de cirurgia, então, passamos na UTI neonatal, vimos e demos um beijo nas meninas que cuidaram deles enquanto estavam lá e entreguei fotos dos pequenos para colocarem no mural da UTI.
A cirurgia começou às 9hs e terminou 11:10h. Ligaram no quarto e me pediram para ficar na porta do centro cirúrgico que eu ficaria com ele durante a recuperação e depois iríamos pro quarto.
Isso demorou quase uma hora, eu Ali na frente do centro cirúrgico esperando pra entrar. Até que uma funcionária veio me falar que estavam estabilizando ele antes de eu entrar.
Ai, minhas pernas tremiam enquanto minha imaginação fértil me torturava.
Quando entrei, ele estava chorando muito, bravo e agitado. Saía sangue pela boca e nariz. Aquilo me chocou bastante, sentei na cama, coloquei ele no colo e fui conversando com ele até que acalmou!
Agora estou com o coração mais aliviado. Estamos no quarto do hospital e ele está dormindo!
Obrigada a todos vocês pelo carinho e a Deus pela bondade!!!

5 Respostas to “Cirurgia do Caio”

  1. gigi Says:

    Que bom que correu tudo bem estava aqui torcendo…

    Quando tiver um tempinho venha conhecer meu blog http://www.meufilhoesperado.blogspot.com
    beijos

  2. tata Says:

    Que bom que deu tudo certo e obrigada por mandar notícias! Logo, logo ele estará serelepe e saltitante junto com os outros. Bj.

  3. Julia-Tri Mami Says:

    Carol, Deus está no comando de td!
    Que bençao que deu td certinho!

    Logo ele estará em casa! bjussssssssss

    Força sempre!

  4. Aletheia Gouvea Says:

    Serei mãe de trigêmeos também, e fiquei com o coração apertado torcendo por vocês. Graça a Deus que os pequenos tem proteção divina de todos os anjos.

    bjs

  5. ana Says:

    Que otimo que esta tudo bem continuo na torcida bjs

Deixe um comentário

