Cirurgia do Caio…

Nessa terça-feira vou internar o Caio para fazer uma cirurgia…

Ele nasceu com um problema congênito, uma fenda palatina pós forame, ou seja, ele tem uma fenda lá atrás no céu da boca, na parte mole, e a campainha dele é dividida em dois.

A pediatra dele me indicou o cirurgião plástico para fazer a correção. Então, passei ele no médico e ele falou que a cirurgia deve ser feita por volta de 1 ano e três meses. Isso porque a formação óssea já está feita e para que a fala não fique prejudicada (ele ficará fanho e ter outros problemas se não fizer)

Então o médico agendou a cirurgia para o dia 25 de maio, solicitou os exames necessários e lá vamos nós pra Pro Matre novamente.

Achei ótimo ser na Pro Matre, principalmente porque já conhecemos e a pediatra dele trabalha na UTI de lá, acabo ficando mais segura e um pouquinho menos ansiosa do que ter que fazer num hospital que não conheço.

Reservei o hotel para dormirmos na segunda-feira à noite, pois a cirurgia será às 7:30h e ele deve chegar em jejum no hospital às 6h da manhã.

Essa semana ele fez os exames de sangue e, acreditem se quiser, não chorou na hora da coleta! Um lord!

A cirurgia deve ser rápida, não sei direito, pois não quis ficar conversando sobre essas coisas para não ficar mais nervosa. Mas ele deve ficar internado no dia da operação e sair no dia seguinte.

Por isso, pode ser que semana que vem eu fique um pouco sumida com as novidades. Na verdade, minha cabeça está pensando nessa terça-feira direto…  peço muito a Deus e desejo com todo o meu coração que tudo corra da melhor maneira possível e que quarta-feira esteja com meu pequenininho pão de mel em casa novamente….

Tags: , , ,

10 Respostas to “Cirurgia do Caio…”

  1. Dindo, Vivi, Tio Caco, Marco Says:

    Meu amado e querido afilhado! Vai dar tudo certo! Que Deus te acompanhe, te iluminando e que seu anjo da guarda te proteja! O Dindo já foi a missa e pediu toda a proteção e benção aos médicos! Já assendi uma vela pro seu anjinho da guarda! Um beijo carinhoso! Do Dindo

  2. Julia-Tri Mami Says:

    Carol, vai dar td certo!

    Estarei orando pelo Caio!

    bjs

  3. 5filhos Says:

    Carol Deus está acima de qualquer coisa e tudo vai dar certo estarei pedindo em minha orações, grande abraço e Fé em Deus. Fica com Deus

  4. Simone Says:

    Caroline, vai dar tudo certo!
    Boa Sorte! logo estará com ele em casa….
    bjs

  5. Mônica Nogueira Says:

    Carol.
    Boa sorte! Estou rezando por vcs e vai dar tudo certo! Depois mande noticias!
    Bjs

  6. Chris Says:

    Carol,
    também incluí vcs em minhas orações. Tudo dará certo! Fiquem com Deus.
    Bjs, Chris e mosqueteiros

  7. Uli Says:

    Carol, já incluímos o lord Caio nas nossas orações aqui em casa…Deus estara´com vcs, tenha certeza.
    Mil bjs, Uli

  8. tata Says:

    Tudo vai dar certo!!! Tenha fé e pense positivo. Estou aqui na torcida. Mas tenho certeza que tudo vai correr da melhor forma possível. Bj grande.

  9. ana Says:

    Carol tudo vai dar certo acredite Deus e perfeito e não a nada que ele não posa fazer ,e ele fara pelo caio pode ter certeza bjs estou orando por todos

  10. Mara Albuquerque Says:

    olà Carol,meu nome è Mara,estou seguindo seu blog aqui da Italia hà mais ou menos uma semana…e estou apaixonada pelos seus 3 tesourinhos….rs
    como està o Caio hoje?come està sendo o pos operatorio?tenha fè em Deus que tudo serà tranquilo,com o seu amor e dedicaçao ele se recuperarà bem rapidinho.
    um super beijo e aguardo noticias do “piccolo”…

Deixe uma resposta

