Feliz Dia das Mães!

Meu segundo dia das mães!!!! Ou melhor, de mamamãe!!!!

No ano passado, o Caio ainda estava na UTI e eu quase doida com o Igor e a Júlia no flat que estávamos morando!

Mas esse ano foi perfeito! Passamos na casa da minha sogra com toda a família! Meus pais também almoçaram conosco, então, pra mim foi o máximo!!!

Esses dias li uma propaganda em uma revista e acabei gravando somente o final, que dizia: “Mãe é o feminino do amor”

Achei bonito, mas também acredito que amor de mãe é diferente! É diferente do amor pelo marido, pelos irmãos, pelos amigos… não é mais importante, simplesmente é diferente! Talvez envolva proteção maior, ligação energética, não sei… mas sei que é bom!

Todas as formas de amor são lindas e especiais, é tão gostoso amar…e ser amada então, nem se fala!

Desejo um feliz dia das mães a todos vocês que acompanham o blog e que de uma forma ou de outra continuam me incentivando a escrever essa minha história, parabéns!

Caio

Igor

Júlia

Tags: , ,

Uma resposta to “Feliz Dia das Mães!”

  1. Marco Franco, Tio Caco, Vivi... Says:

    lindos !!!!! e a mãe mais ainda!!! beijos..do dindo!!!

Deixe um comentário

