Fotos com marca d’água

Pessoal, colocarei marca d’água em todas as fotos do blog de hoje em diante. Conforme for sobrando tempo, colocarei nas antigas também!

11 Respostas to “Fotos com marca d’água”

  1. Mônica Nogueira Says:

    Tão surrupiando suas fotos? Me diz porque isso me preocupa..
    Bjs

  2. Ana Carolina Says:

    Oi Carol…
    Boa iniciativa… agora quero ver né… rsrsrs.
    Ficou linda aquela foto do niver deles…
    E o Caio heim… devagar e sempre…

  3. Caroline Says:

    Oi Mô!

    Pois é, tem um povinho surrupiando as fotos e colocando no orkut.

    Ainda estou em fase de teste, meu marido achou que fica muito feia a foto assim…

    Seus babyes estão maravilhosos!

    bjbjbj!

    Ana
    Quando chegarem as novas fotos, postarei correndooooo…rsrsrsr
    bjos!

  4. Giselle Says:

    Carol

    Acompanho seu blog desde que engravidei do meu trio!
    Acho perfeito colocar marca d’água nas fotos, no meu novo blog também estou colocando, mas bem no meio. Ficamos sabendo de cd história de gente maluca que pega as fotos de outras pessoas e dizem que são delas.

    Giselle
    triomalula.blogspot.com

  5. Chris Strauss Says:

    Oi Carol,
    que bom que vc apareceu!
    Apóio a idéia de colocar marca d´agua nas fotos. Tb penso em fazer isso nas fotos do blog, mas falta tempo.
    De vez em quando dou uma atualizada em posts antigos, corrijo erros ortográficos e formatação. Tem gente que acha que não devemos mudar o que já está publicado, mas penso no blog como um registro para as crianças e quanto menos errinhos, melhor. E dá um certo trabalhinho mesmo.
    Seu trio está lindíssimo como sempre.
    Bjs, Chris e Mosqueteiros

  6. Uli Says:

    Nossa, dou o maior apoio…Tb estou pra fazer isso. Passei por um sustinho dias desses. Uma pessoa no orkut se dizendo ser mãe de tri, pediu minha amiga q tb é mãe de tri pra add ela. Para o susto da minha amiga, todas as fotos do álbum dela eram dos meus filhos….pode uma coisa dessa??? Fui logo ameaçando e ela tirou (era um profile fake). Bjs

  7. Fabiana Says:

    Olá!

    Cuidados com as fotos dos filhos, barrigas, maridos, etc etc etc é sempre bom! Já conheci gente que rouba fotos, inventa mil histórias, horrível!

    Beijos e parabéns pelas conquistas dos seus filhotes!

  8. mamaefoitrabalhar Says:

    Oi
    to querendo por marca nas minhas tbem, mas nao sei pôr! 😦
    Tambem nao tenho tempo de ficar fuçando no computador pra aprender kkkk :S
    Vc poderia me dar uma dica de como posso fazer??
    Obrigada
    Fernanda

  9. Glaucia Says:

    Olá,

    Também tenho trigêmeos – Luisa, Manuela e Caio também.
    Por favor, vc pode me dizer quantas babas atualmente trabalham com vocês, se elas dormem, quando são as folgas. Atualmente eu tenho duas babas de dia e uma a noite e nos finais de semana tenho apenas uma aos sábados e outra aos domingos, mas não estou muito feliz com essa situação .
    Se preferir me responder pelo meu e.mail – glaucia_aragao@hotmail.com eu agradeço.

    Abraços e parabéns pelo trio.

    Abs

    Meu marido também tem um blog – triplos.blogspot.com.

    Bjs

  10. Octavio Says:

    Feliz dia das maes!!!

  11. DAY Says:

    Oiiii, parabéns pelos seus filhos!!

    eu fiquei conhecendo eles de forma errada mas fico feliz de saber a verdade…na vdd tem uma garota em um foro do orkut que eu faço parte que diz ter trigemeos, porem a historia dela era muito sem noção..um dia pedi pra ver as fotos dos bebes dela e ela me mandou via twitter…axei eles fofos demais(ela me mandou as fotos dos bebes com o cheirinho lembra?)
    mas akilo continuou me intrigando pq ela não aparecia nas fotos com eles…deixei pra la

    ontem minha melhor amiga me mandou esse site, disse : olha que lindo, eu quero trigemeos tbm!!
    quando eu vi as fotos fiquei muito chocada…se quizer me add no msn eu te passo as informações dela, mas é bom vc colocar marca d’agua sim…bjos

Deixe uma resposta

