A Júlia começou a andar!

Pessoal, sei que estou em falta com os posts, mas é que estou esperando as fotos do aniversário ficarem prontas!
Só que essa novidade eu não podia deixar de postar, a Júlia está andandooooo!!!!
É tão linda, dando uns passinhos e esticando os braços pra gente segurar do outro lado, uma fofura mesmo!
Ela já tinha ensaiado uma caminhada na páscoa, mas nada firme, depois disso, ela começou a criar coragem e sentiu segurança para sair por sua conta e risco.
O que facilitou muito foi o piso da brinquedoteca, que é de EVA, então se ela caísse, nào machucaria tanto e eu fiquei menos preocupada…
Parabéns Júlia! Acho que seus irmãos vão ficar com inveja e sair te imitando! rsrsrs….

Tags: , , ,

3 Respostas to “A Júlia começou a andar!”

  1. Ana Carolina Says:

    Olá Caroline, pelo jeito tá tudo bem com os tri…
    Que história linda a sua… andei lendo algumas coisa, mais nunca postei, e como fazia tempo que vc não postava achei que não estava atualizando o blog…
    Desculpe a pergunta, mais vc tem orkut????
    Vou te explicar por que… Estou gravida de 12 semanas e participo de uma comunidade no orkut “Gravidez um momento único” a uns 15 dias atrás uma mãe grávida de trigêmeos sempre falava da sua gravidez, mais eu nunca prestava atenção… e os “nenéns” dela nasceram de supostamente 26 ou 28 semanas e estava na UTI… Só que um dos membros da comunidade desconfiou, pois a história não batia e os tri eram muito grandes para o número de semanas que ela dizia ter nascido… Hoje me falaram que ela era fake e fui ver os tri… Qual não foi a minha surpresa de ver que eram as fotos dos seus tris e que inclusive a foto que ela usava no perfil dela era uma foto sua… não sei se vc tem orkut, mais acho bom dar uma pesquisada… Ela foi excluida da comunidade… mais pode continuar usando sua história e suas fotos… Qualquer coisa me adiciona no MSN que te explico tudo… Tenho 2 blogs, um que fala sobre a minha dieta (http://mudandocomatitude.blogspot.com/) e um que fala sobre a minha gravidez (http://voceemminhanovavida.blogspot.com/)…
    Beijos
    Eles devem estar lindos…
    Desculpe, mais achava que vc deveria saber… até mais…

  2. Marco, Vivi, Dindo, Tio Caco Says:

    Que legal!!! agora ninguém segura este trio…os meninos nao vão deixar por menos, foram super cavalheiros em deixar a maninha começar…rsrr…beijos

  3. Julia - Blog TRI Mami Says:

    Ai que fofa!!!
    Carol, toda Júlia é assim, esperta e independente! Cheiiiaaa de energia!

    Tri bjs

Deixe uma resposta

