Um ano! Primeiro aniversário!!!

Hoje é um dia mais que especial! Faz uma ano que eu postava o nascimento dos meus filhos!

Foi um dia diferente, até fico arrepiada de sentir muitas emoções diferentes neste dia. Parece que vivo de novo muitos dos momentos desse dia, só que há um ano.

Estava internada, a bolsa estourou, meu irmão e minha cunhada lá no quarto comigo e com o Breno, em meia hora eu estava no centro cirúrgico e mais meia hora para ouvir o primeiro choro maravilhoso! Depois de um minuto, outro choro! Mais um minuto e mais um choro de tirar qualquer fôlego!

Posso repetir em pensamento o dia 28 de março de 2009 por milhões de vezes, que a emoção indescritível daquele dia se repete com a mesma intensidade!

Hoje eles completam um ano, para mim, uma vitória maravilhosamente merecida, pois os três têm muita vontade de viver.

Ainda hoje o Breno me falou: -“Eles nunca estão tristes né?” e é verdade. Às vezes chatinhos, cansados, mas nunca tristes, graças a Deus!

Mas hoje é dia de festa! Planejei tudo com tanto amor e carinho que nada poderia dar errado, seria da melhor maneira possível!

Arrumamos todo mundo e rumamos para o Haras onde seria a festa, lindos!

Estava tudo organizado, as mesas decoradas, os bolos, a cantora, o buffet, as lembrancinhas, tudo prontinho esperando os convidados para dividir com a gente tanta alegria!

O bolo da Júlia, nossa filha mais velha!

O bolo do Caio, o filho do meio!

O bolo do Igor, nosso caçula!

Os bolos

A decoração

As mesas dos convidados

As lembrancinhas

Os pais corujas!!!!

Os convidados começaram a chegar por volta do meio dia, planejei um almoço bem gostoso, foram chegando aos poucos e muitas pessoas especiais estavam com a gente pra comemorar essa vitória: a minha avó veio de Curitiba pra curtir os bisnetos, meus primos e minha tia também vieram de lá, o que achei o máximo, pois é tão bom tê-los por perto!

A Pati veio com a Duda de Caçapava! Adorei a presença! Muita gente querida estava aqui: o pessoal da academia, colegas e amigos de trabalho, amigos dos meus pais, dos meus sogros, família, amigos de mergulho!

O almoço estava divino! Tudo muito bem preparado e delicadamente servido pelos garçons!

Na hora do parabéns, combinei com a cantora que seriam três, primeiro para a Júlia, depois para o Caio e depois, para o Igor. E assim aconteceu…

Parabéns pra Júlia!

Parabéns para o Caio!

Parabéns pro Igor!!!

Filhos amados:

Desejo a vocês muita saúde, felicidade, paz, alegria e muito amor! Amo vocês!

Depois do parabéns cortamos os bolos (que também estavam maravilhosos!!!!) Curtimos os convidados e de tardezinha fomos pra casa! Os presentes ficaram num quarto lá no Haras, pegaremos amanhã porque não caberiam no carro…

Nas mesas, colocamos uma carta para os convidados escrita pelo Breno e assinada por todos nós, que dizia exatamente isso:

Pessoas,

Comecei a escrever esse texto há aproximadamente um ano, no nascimento dos nossos filhos. Escrevi, reescrevi, apaguei e modifiquei diversas vezes com o passar do tempo. Contudo, percebi que a idéia central nunca se alterou. A mensagem principal, apesar de simples, sobreviveu às inúmeras edições de texto nas épocas difíceis em que foi posta à prova. Por esse motivo, gostaria de compartilhar brevemente a maneira de como as boas coisas aconteceram na nossa vida.

A mensagem é simples: nunca desista dos seus sonhos… e, principalmente, nunca deixe de sonhar. Deseje o impossível. E quando o fizer, não se importe com as expressões de reprovação dos outros. Remova obstáculos, derrube barreiras e acabe com as dúvidas em sua mente.

Esqueça os planos, não se preocupe em como chegar lá e concentre-se apenas em desejar profundamente, pois as boas coisas nascem de formas nunca imaginadas e chegam até nós por caminhos nunca antes percorridos.

Apenas sonhe…

Quando finalmente o sonho se realiza, vem a grande mudança: todas as dificuldades passadas se transformam em aprendizado. Tudo começa a fazer sentido, organizando o que antes parecia um completo caos em uma plataforma construída de confiança pura, que servirá como base para alcançar o próximo sonho. Pois assim, percorreremos novos caminhos desconhecidos com a certeza de que realizar o próximo sonho é tão somente uma questão de tempo, paciência e persistência.

Aos céticos, nós somos a prova.

Por fim, gostaríamos de agradecer ao suporte de toda nossa família, que sonhou conosco o tempo todo e nos apoiou incondicionalmente nas nossas maluquices. Aos Doutores Jorge e Barini, ainda mais malucos do que nós. Às nossas Doutoras Dione, Marisete, Gabriela e Gisela que nos deram forças nos momentos em que tudo parecia mais difícil. Ao meu querido sócio Anderson e meu fiel escudeiro Rafael, que me deram toda a segurança para ficar afastado da empresa e seguir minha rotina hospitalar tranquilamente. Agradeço a todas as enfermeiras-mães da Pró-Matre por cuidar muito bem dos nossos filhos na UTI (e de nós também). Ao nosso maravilhoso time de babás, que cuidam das nossas crianças com muito amor, carinho e paciência tibetana todos os dias. E aos amigos reais e virtuais que fizemos, pelo apoio, pelas rezas, mandingas e saravás. Deu certo gente!

E nós continuamos sonhando… sempre!

Beijos no coração e abraços a todos,

Breno, Carol, Igor, Caio e Júlia

Tags: , , , ,

10 Respostas to “Um ano! Primeiro aniversário!!!”

  1. ne Says:

    Que marabvilhosooo amei tudo,
    ontem Lí seu blog inteirinho,
    Parabéns! ~
    Fiquem com Deus.
    bj

  2. Ana Says:

    Fico super feliz, e emocionada pois tudo que o breno escreveu se parece muito com a minha historia vcs conseguiram com a ajuda de Deus e eu tambem conseguirei com o meu trio . Desejo tudo tudo mesmo de otimo para vcs que Deus continue abençoando hoje e sempre bjs ana

  3. Paula Cristina Says:

    NossA que licao de vida. Sei exatamente o que vc ecreveu, to aqui de repouso depois de uma implantacao de 03 embrioessssss,nossa foi quase impossivel chegar ate aqui. Sonhando muito.Obrigado…….

  4. Julia - Blog TRI Mami Says:

    Parabéns ao trio! Eu sou a prova que não devemos desistir nunca de nossos sonhos!

  5. Uli Says:

    Nossa q simpático com os convidados foi esta carta…sem contar a emoção q todos não devem ter sentindo ao ler. Muito linda…fiquei arrepiada, até mesmo pq no fundo nós trimães temos histórias bem parecidas…Bjs, Uli

  6. Caroline Says:

    Querida Júlia!!
    Fico muito feliz por você! Aliás, meu palpite quando você me contou que estava grávida era de trigêmeos lembra?

    Achei o máximo sua entrevista no dia das mães! Você merece!
    Bjbjbj!

  7. Fernanda Says:

    Que fámilia linda !!! A alguns meses achei seu blog,hoje voltei para ver como as crianças estavam.São lindas e cheia de saúde .Que festa maravilhosa,as crianças estavam felizes,deu pra perceber pela carinha deles.Vcs formam um belo casal com crianças abençoadas.Sejam muito felizes.Ainda não tenho filhos mas pretendo ter daqui uns 3 anos.Abraços.

    Fernanda de Oliveira
    belo Horizonte M.G.

  8. PATRICIA Says:

    NOSSA TENHO, MUITAS FELICIDADES E PREOCUPAÇÕES COM AS MINHAS 2 FICO IMAGINANDO VCS COM 3, DEUS ABENÇÕES E VENHA DAR-LHES MUITOS MOMENTOS INESQUECIVEIS……..

  9. Neusinha Fusco Says:

    Seus filhos são lindos…os pais idem, e as declarações de amor, maravilhosas. Parabéns!

  10. Rita Says:

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. fiquei emocionada com sua historia linda e de muita fé..Parabéns..queria tanto ver seus pimpolhos como estão atualmente…tb sou mãe de gêmeos..foram a melhor coisa q aconteceu na minha vida…fomos agraciadas por Deus por ter nos dado uma familia maravilhosa amiga..Felicidades sempre.Bjo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: