Aniversário chegando!

Fiquei um pouco em falta com o blog porque está chegando o aniversário!

Esse mês tem muitas novidades, os três já estão em pé, tentam trocar alguns passinhos, mas ainda se apóiam nas coisas (sofá, mesas, pernas, o que tiver pela frente!).

O Caio que está surpreendendo mais, acho que ele deu um super salto em termos de desenvolvimento nesse mês, bate palmas, faz “viva” e está mais solto, dando mais risada do que antes… um amor!!!

O Igor continua aquela simpatia de bebê, é só olhar pra ele e falar alguma coisa que ele já solta um sorrisão encantador!

A Júlia aprendeu a fazer bico quando está brava, faz um som tipo de caminhão e não tem quem mude a idéia dela… mulher é fogo! Rsrsrsrs…

Mas em compensação, é muuuiiiittooooo carinhosa!

Acredito que em umas duas semanas eles devem andar sozinhos, a fisioterapeuta que acompanha eles já está estimulando a caminhada, mas nada forçado, sempre respeitamos o momento de cada um deles…

Estão brincando muito e cada vez mais interagem uns com os outros, é uma fofura! A dificuldade é fotografar os três juntos, cada um olha pra um lado, quer sair de perto e brincar, é praticamente uma missão impossível! Mas eu consigo depois de uns 30 cliques, por isso fico me exibindo aqui, rsrsrs!

Os preparativos pra festa estão todos decididos, agora é esperar e torcer pra todo mundo comparecer e festejar com a gente essa grande vitória!

Tags: , , ,

16 Respostas to “Aniversário chegando!”

  1. Thais Says:

    Nossa Carol, como o tempo passa!! Eles estao lindos, que fase mais gostosa…1 aninho, PARABENS a todos vcs e muita saude aos pimpolhos.
    um forte abraço
    Thais Goes

  2. paula Says:

    Carol,eles estão lindos e fofos adorei as fotos!,meninas realmente tem o genio mais forte.

    qual será o tema da festa?

    beijos

  3. Tata Says:

    Tô louca pra ver as fotos do aniversário. Tenho certeza de que vai ser um ARRASO! BJs. Tata

  4. Carol Says:

    Muito lindooooooos!
    Imagino a festa linda que vc está preparando pra eles.
    Merecem! Super beijos Carol.

  5. Ana Storti Says:

    Carol,
    Parabéns miga por essa felicidade tripla,
    muita saude pra tds, saudades , bjs
    Ana Storti

  6. Hariadyne C. da S. Leme Carvalho Says:

    Carol,
    Acho que os meus posts estão muito repetitivos…….mas o trio está tão lindo…..
    Vi as fotos da Lú, da vontade de apertar e levar para casa……
    Mais uma vez PARABÉNS!!!!
    bjinhos,

  7. Cacau Says:

    Que lindas fotos do trio, realmente uma vitória hein. Bjs para o trio.

  8. eliane Says:

    Lindos, lindos e lindos… Só dá pra falar isso kkkk.
    Parabéns a vcs!!!
    Bjoss

  9. Julia-Manaus Says:

    Carol que lindos eles estão!!! ..tenho acompanhado seu Blog e simplesmente adorooo!!!

    Estou grávida de TRIgêmeos tbm! 2 meninos e 1 menina!

    Iniciei um blog p/ o acompanhamento da família e amigos.
    Se tiver curiosidade assessa: http://trimami.blogspot.com/

    Bjs, neste trio lindoooo!!!

  10. Renata Says:

    Olá…eu estava fazendo pesquisas na net referente a gravidez..etc..pois estou grávida de 20 semanas, ai achei seu blog…fui lendo…lendo..não conseguia parar de ler!!!
    Adorei, foi muito emocionante toda a trajetória..e hj eles estao ai cheios de vida e alegria…são lindos.
    Parabéns Carol e felicidade para toda familia!!!
    vc é uma super mãe.

    bjus, Renata.

  11. Paula Cristina Says:

    Carol,
    Oi, estava pesquisando sobre fertilizacao e achei o seu blog, li todinho nao conseguia parar.
    OS pimpolhos sao lindos!!!!Parabens.
    beijos
    Paula

  12. Andy Says:

    é hoje, não é? Dia 28 de março?
    Desejo aos três muita saúde, sucesso, alegria, paz e felicidade.
    Que vários outros anos venham e que os três tragam a você e ao Breno muita felicidade e realização de sonhos. Não demore para postar a foto.

  13. 5filhos Says:

    Parabéns mamãe, que feliz heim, espero que tenha ocorrida tudo bem no dia do niver deles, muitas felicidades e saúde pra todos, fica com Deus.

  14. Carol Says:

    eles estão lindooooosss demais
    parabens carol pelos 3 mosqueteiros heheh
    bjosssss

  15. susana Says:

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S !!
    Tambem sou mãe de Trigémeos…sei dar o valor à vossa obra 🙂
    No meu caso são três rapazes e já têm 11 anos. Vivemos em Lisboa.
    Aproveitem todos os segundos porque passa tudo muito rápido!

    Faço votos de que tenham muita saúde.
    Sejam FELIZES!

    Susana

  16. Talita Orrico Says:

    Oi Carol,
    que lindos os seus bebês, MUITO lindos, parabéns!!!
    Eu tb sou nutricionista, mestre em nutri humana (AMO!!!) e sou mãe de gemeos (Artur e Vitor) eles completam 1 aninho dia 29 de maio, estou super anciosa. Não comsigo imaginar TRI (rsrs), vejo que vc conta com uma boa estrutura o que deve ajudar bastante. Eu não tenho muitos recursos por isso sou sozinha, o papai só chega no fim da tarde para me ajudar, nossa, eu estou esgotada….mas vale MUITO apena é muito trabalho e MUITO amor tb, vc sabe….Meus bebês estão extamante na mesma fase motora que os seus, querendo andar, meu trabalho ‘quadriplicou'(rsrs). Enfim, aproveitei pra desabafar tb, desculpe…
    Que Deus continue te abençoando, sua família é linda! Abçs. Talita

Deixe um comentário

