Décimo primeiro mesiversário!

Chegou o último mesiversário!

Como planejei viajar no meu aniversário só com o maridão, deixei as crianças de manhã na casa da vovó e fomos pro aeroporto. Era dia 28 e eu não estaria lá para cantar o parabéns, mas queria que fosse feito, então pedi que se desse, fizessem um bolinho e cantassem parabéns pra eles!!

O pessoal caprichou, teve um bolo lindo com os nomes deles em cima, chapeuzinho e parabéns, exatamente como manda o figurino!

Vi a foto pelo facebook, ficaram lindos!

Parabéns filhos queridos e amados! Mais um mês e estarão completando o primeiro aninho de vida!

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Décimo primeiro mesiversário!”

  1. Vivi, Tio Caco, Dindo... Says:

    Eba…!!! está chegando o grande dia…falta pouco…nao vejo a hora de me grudar neste trio…parabéns..parabéns…bjs

  2. Uli Says:

    Olá! Encontrei mais uma trimãe blogueira! Parabéns pelo trio, tb venho registrando as alegrias de criar 3 de uma vez…rsrsrs Bjs Uli

  3. Larissa(aluna Carol) Says:

    OLÁ PROFESSORA,FIQUEI MUITO FELIZ EM VER SEUS FILHOS, COMO ELE SAO LINDOS.
    QUE DEUS ABENÇÕE MUITO TODA SUA FAMILIA E QUE VC SEJA SEMPRE ESTA MULHER VITORIOSA E GUERREIRA.
    ESTOU GRAVIDA DE UM MENINO(PEDRO), E HJ IMAGINO A FELICIDADE E REALIZAÇÃO Q VC ESTA SENTINDO…..SER MÃE É UMA DADIVA DE DEUS.
    SEJA MTO FELIZ, ACHO QUE NAO SERA MAIS MINHA PROFESSORA, POIS TERMINO A FACULDADE DE ENFERMAGEM ESTE ANO, MAS IREI SEMPRE COLOCAR VC E SUA FAMILIA NAS MINHAS ORAÇÕES.
    TD DE BOM PRA TODOS VCS!!!!

    ABS

  4. Caroline Says:

    Oi Larissa!
    Pois é, não vamos nos encontrar mais na faculdade, principalmente porque pedi demissão no final do ano.
    Agora vou cuidar dos pimpolhos!
    Saúde e paz pra vocês! Mande sempre notícias, ok?
    Bjos

Deixe um comentário

