Aniversário da Carol – Invadindo o blog

Pessoas,

Peço licença a todos e principalmente ao meu amor por “invadir” o blog com esse post. Espero ficar de castigo por pouco tempo pela “pieguiçe”🙂

Hoje, dia 1 de março, é o primeiro aniversário como mãe dessa mulher maravilhosa com quem eu tenho o privilégio de conviver por, acreditem, 16 anos da minha vida. Tenho a plena convicção de que sou a pessoa mais sortuda e feliz do universo por estar ao lado dela num relacionamento que não se expressa em palavras.

Sei que todos que acompanham o blog já conhecem toda a saga em busca dos nossos lindos filhos e sabem o quanto ela batalhou por eles até o fim. Digo com o maior orgulho que eles não poderiam ter escolhido uma mãe mais dedicada e amorosa do que ela. E sei que eles concordam comigo. Mas o que eu gostaria de registrar é que existe muito mais do que a Carol-mãe-blogueira: uma Carol mulher, de alma transparente, de coração dourado e mente brilhante.

Por mais que eu perca tempo tentando descrever o quanto uma pessoa pode ser linda em todos os sentidos, não vou chegar perto do que ela é ou representa para mim. Portanto meu amor, saiba que todo simples “eu te amo” que eu pronuncio é não só a síntese do reconhecimento dessa pessoa iluminada que é você, mas também a gratidão por vivermos lado a lado, evoluindo como pessoas e fazendo o bem, criando nossos filhos com carinho e nos divertindo todos os dias.

Cá, desejo a você um feliz aniversário com todas as boas coisas que o mundo pode lhe dar. E também muito luxo, glamour, poder e glória… porque você merece né? Não só hoje. Sempre!

Te amo,

Breno

23 Respostas to “Aniversário da Carol – Invadindo o blog”

  1. Mara Says:

    Bonito isso🙂
    Feliz aniversário Carol.
    Seu Homem já disse tudo.
    Que essa felicidade dure por muitos e muitos anos todos juntos e cheios de saúde e continuem a partilhar essa felicidade com o Mundo.
    Beijocas de Portugal.
    Mara

  2. paula Says:

    Carol,feliz aniversário,muita saúde ,amor e paz para você e sua familia linda.

    beijos

  3. Pammy Says:

    Menino que lindo
    Bela invasão
    Carol seja sempre essa mulher linda e maravilhosa que vc é
    Mãe dos 3 bbs mais gostosos
    e uma pessoa muito legal
    parabéns
    bjks

  4. Dindo ! Tio Caco ! Vivi ! Marco Says:

    Grande amiga, comadre, vivi…

    Este é o meu compadre…que declaração!!!!

    Amiga, parabéns, felicidades, muita saúde, sucesso, alegria, amor, festas e muita, mas muita proteção…Que Deus continue sempre te iluminando e te protegendo, pois voce é mais que uma amiga, que comadre, que irmã, é um anjo que Deus colocou em nossas vidas…sempre presente, te amo!

    Parabéns..comemore muiiiiiiiito o seu dia!

    Beijos com saudades do
    Amigo, Vivi, Dindo, Compadre…..
    Marco Franco

  5. Cris Says:

    Carol, parabéns, querida muita saúde para desfrutar de todos os momentos lindos que a vida te reserva ao lado da tua família.

    Emocionante a invasão,

    Beijos,
    Cris

  6. Renata Helt Says:

    Fiquei emocionada! Lindo! Vcs formam uma linda família.
    Parabéns pra vc!
    Beijossssssss

  7. Neusa Says:

    Parabéns Carol.
    Breno você arrasou, vou mostrar por Bob!!!
    Tenho muito orgulho de vocês.
    Beijos

  8. jan Says:

    Meus sobrinhos são lindos, meu irmão é lindo e não poderiam ter escolhidos uma pessoa mais linda que vc, Cá! Feliz Aniversário. Te amo. Jan

  9. Carol Says:

    linda declaracao de amor…
    parabens carol…
    felicidades para vc e para sua familia…
    q sejam sempre muito iluminados….

    muitos momentos fantasticos para voces….

    bjossss

  10. Hariadyne C. da S. Leme Carvalho Says:

    Carol,
    PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!
    Que Deus continue abençoando a sua vida e de seus anjinhos hoje e sempre……
    bjinhos,
    Hariadyne

  11. viviane Says:

    Carol ….
    fazia tempo q nao via o teu blog.
    achei o maximo a declaracao de amor.
    PaRABENsSS viu.
    ** os teu bbs estao lindusss.
    Tri Bjs

  12. Rosicler e Washington Says:

    Caroline, parabéns!
    1 de março de 1977! Às 16 horas, nascia em Curitiba, no Hospital São Lucas um anjo, que ria, chorava, iluminava e trazia muito amor e paz à nossa família cristã. Há menos de 1 ano fomos novamente abençoados com três anjinhos, acompanhados de um Pai amoroso, carinhoso e sempre presente. Sejam eternamente felizes! Beijos.
    Pai e Mãe

  13. Chris Says:

    Carol,
    Parabéns pelo aniversário e pela linda declaração do marido!
    Que Deus abençoe vocês.
    Bjs!
    Chris, Caco e mosqueteiros

  14. Mônica Nogueira Says:

    Morri!
    Linda declaração!
    Parabéna pra vcs. Bjs

  15. 5filhos Says:

    Carol parabéns, desejo tudo de mais feliz em sua vida, que Nossa Senhora continue sempre ai passando seu manto por cima de vcs, e linda a declaração beijos no coração.
    Michelle e familia.

  16. Caroline Says:

    Pessoal!

    Confesso que foi um presente inesquecível, de valor inestimável e alegria
    incomparável!
    Ficar mais velha realmente tem suas vantagens, rsrsrs…
    Obrigada a todos pelo carinho, amor e momentos compartilhados!
    Brê, você não existe!!!! Amo você! Amor meu…

    Beijos em todos e de novo, obrigada!

    Caroline

  17. Mônica (namorada do Testa) Says:

    AIII q declaração mais LINDAAAAAAAA
    Carol parabéns SUPER atrasado, e mto mais parabéns por essas três riquesas que vcs tem, que todos vcs continuem mto iluminados e sempre felizes!
    E quando as crianças estiverem no Jacarandá, fala pro Wilson chamar a gente!!

    Beijos.

  18. Caroline Says:

    Oi Mônica!
    Obrigada pela lembrança!
    Pode deixar que avisaremos quando estivermos por perto!
    bjbjbj!

  19. Diana Cordeiro Freitas Says:

    Olá Carol tudo bem? Acho que sim né com tres bebes lindos impossivel não estar bem.
    Eu fiz um blog pra minha filhinha esses dias ela tem 5 meses e meio queria ter feito antes mais faltou coragem tenho medo de não conseguir fazer amizades pra adicionar no blog será que vc pode me adicionar?!

    Seus filhos são lindosssssss amei os tres e parabens vc tem sorte vou deixar o site do blog da Júlia ai vc me adiciona por favor ta beijos e 3 no tri – alegria🙂

  20. regina Says:

    Oi Carol…
    É a primeira vez que entro no seu blog, e fiquei encantada… que família linda.
    Estou tentando engravidar e não vejo a hora de acontecer…de viver tdas essas alegrias…
    Seus filhos são lindos, que Deus ilumine vcs sempre…
    Um grande abraço

  21. Turca Says:

    Querida Carol,
    Depois de um tempo muita de corrida de trabalho, so agora teve tempo de ler os ultimas do seu blog (hj e dia 26 de abril 2010) e estou em lagrimas de felicidade (vc e uma pisciana entao vai entender o meu choro!!!)
    Acho que umas das cartas mais lindas que eu li na minha vida… Como sempre falo, o amor de vcs e tao pura, tao fundo, tao real, tao grande que e muita contagiante… Ate uma pessoa cega, ao lado de vcs sentiria o amor de uma ao outro… MEUS PARABENS para conseguiram isso. Num mundo que nem sabemos a onde indo, essa amor e muito raro e sei que so vcs estao entendendo o que eu estou falando e estao cuidando muito bem para proteger isso… Vcs vivem no mundo das fadas a onde muitas desistirem de acreditar mas eu ainda acredito (e graças a vcs, tenho provas) que existe.
    Desejo ao universo e as fadinhas que cuidem de vcs para sempre…
    Carol, vc e todo o que Breno falou mas vou adicionar uma coisa, vc encima de td uma mulher COMPLETA e CONFIANTE em SI (e que a coisa mais rara de achar numa mulher)… Vc BRILHA e ILUMINA qualquer lugar…
    Breno, vc e um homem muito especial, ainda bem que invadiu o espaço e escreveu essa carta, eu simplesmente AMEI…
    Mais uma vez estou orgulhoso de ter conhecido voces e fazer parte dos seus Amigos… AMO VOCES DO CORAÇAO (amo os 5! rs) e saibam que mesmo de longe sempre estarei torçendo p vcs, e vcs vivem no meu coraçao…
    Bjs no Coraçao…
    Turca…

  22. Ponta dos Ganchos Exclusive Resort « vem comigo… Says:

    […] de fevereiro. Hora do troco. A viagem de aniversário da Carol foi organizada por ela mesma, também em sigilo. Fez as malas, assumiu o volante do carro e lá […]

  23. juliecarolyne Says:

    Olá,

    nessas andanças achei seu blog, adorei acomphar sua história e seus tres lindos filhos!!! emocionei-me agora ao ler essa linda declaração! PARABÉNS! TUDO DE BOM E BEIJINHOS

Deixe uma resposta

