Carnaval em Floripa!

Começamos a pensar em onde ir no carnaval durante a viagem de Comandatuba, até então, não tínhamos lembrado do assunto…

Resolvemos fugir da muvuca e rumamos para Jurerê, no Il Campanário, um hotel super gostoso, com quartos tipo flat, uma estrutura e localização maravilhosa!

Assim que chegamos, alojamos todos no quarto das babás e depois fomos nos ajeitar no nosso quarto que ficava ao lado do deles.

No dia seguinte, fomos pra praia logo cedo, depois de tomar o café da manhã, com direito a pão com frios, café com achocolatado e uns cookies maravilhosos que serviam no restaurante.

O protetor solar já é passado antes de sair do quarto, pra não correr o risco de sapecar nada no sol!

Chegamos na praia e foi aquele auê, os três adoraram o clima, o mar, a areia (aliás, comeram muita), brincaram na piscina deles e depois acabavam dormindo! Era assim todos os dias, ficávamos na praia de manhã e depois eles dormiam debaixo do guarda-sol. Na hora do almoço eles voltavam pro hotel.

Depois da farra…

À tarde ficávamos na piscina, a água super gostosa e quentinha agradava todo mundo!

Acho muito engraçado, pois percebia claramente que se estávamos com um deles na praia, ninguém olhava. Se tinham dois reunidos, algumas pessoas já olhavam, mas se eram os três juntos aprontando alguma coisa ou engatinhando, ou brincando… não tinha quem não olhasse…..rsrsrsrs… chama muito a atenção, três pimpolhos brincando na praia! Lindoooo!

Júlia com o papai

O Caio ensaiando a caretinha nova!

O Igor cheio de areia!

Aproveitamos todos os dias do carnaval, com muita praia, sol, piscina, comidas e muita criança!!!

Não levei comida nenhuma dessa vez, como eles já comem de tudo, a do hotel era mais do que adequada, tinha de tudo… bem mais prático e fácil! Nada de papinhas, agora é arroz, feijão, carne, saladas e frutas! Chique heim?

Saindo do hotel… esperando a van que nos levou pro aeroporto…

Tags: , , , ,

11 Respostas to “Carnaval em Floripa!”

  1. Luciana Mesquita Says:

    Comendo comida já ??
    Nada como uma mamãe dedicada.
    Estou morrendo de saudades de vocês.

    Beijo Enorme Lu

  2. Dindo ! Tio Caco ! Vivi ! Marco Says:

    Meus queridos compadres…

    que delicia deve ter sido este carnaval….quero ver as fantasias do trio…que saudades de todos…um beijo grande do Dindo coruja..

    MF

  3. Mônica Nogueira Says:

    Carol.
    Que coisinha mais linda estão seus filhos! Demais de lindos!
    no carnaval arrisquei minha primeira viagem com o gêmeos e adorei! Muito bom sair com eles né, e como chamam a atenção, imagino o trio!

    Ontem aconteceu uma coisa engraçada, estava pesquisando em blogs sobre viagens e acabei caindo no blog do seu marido sem me dar conta. Comecei a ver umas fotos dos seus bebês e estava achando muito estranho até que caiu a ficha.

    Bjs pra vcs.

  4. paula Says:

    Carol,estão lindos seus bebês,a Julia tem um sorriso lindo !!!,
    adorei a fotos dos tres na beira da praia ,lindos memsmo.

    beijos

  5. Fabiana Says:

    Que lindos!! Bronzeados e de branco! Um verdadeiro charme!!

  6. Cris Says:

    Que lindos os três!
    Parabéns!
    Beijos!

  7. Chris Says:

    Muito fofos na praia! Que delícia!
    bjs bjs bjs
    Chris e mosqueteiros

  8. Paula Lante Says:

    Oie, estou fazendo o tratamento, para fertilização e sonhando com uma gravides de multiplos, adoro seu blog, me da muita força, Parabéns seus filhos são lindos!
    Beijos

  9. Renata Says:

    Oi Carol! Estou grávida de Trigêmeos após FIV!!!! Adorei encontrar vcs, pois a sua história é muito parecida com a minha. Ainda estou de 6 semanas, mas tenho certeza e muita fé que chegarei muito longe na minha gestação. Parabéns por todos os meses, todas as fotos e muitas felicidades pra sua linda família!!! Bjus

  10. Adriana Says:

    Oi Carol, seu pequenos são lindos………… Estou grávida de 5 meses, depois de uma longa jornada de 5 anos em tratamento de endometriose, mas Graças a Deus, consegui realizar meu sonho. Vc é uma mãe muito dedicada, meus parabéns. Gostei muito do berço de viagem, será que vc poderia me informar onde encontrar ou me falar a marca para eu tentar encontrar….. Mora em São Paulo – Capital. Muito Obrigada.

  11. Caroline Says:

    Oi Adriana!

    Os berços eram do Hotel, nem reparei na marca, mas eram super bons!
    Bjosss

Deixe um comentário

