Décimo mesiversário!

Mais um mesiversário chegou e confesso que fiquei pensando que eles estão chegando ao fim!

Na verdade esse é o penúltimo e o de 11 meses o último mesiversário oficial porque depois completarão 1 aninho!


Pois é, passou super rápido, eles estarão completando um ano em breve e acho que nem acredito que não são mais bebês!

Sempre sonhava com o momento em que eu entraria no quarto deles pela manhã e eles estariam em pé no berço com as carinhas pra fora só espiando o que estava acontecendo, e esse sonho eu já realizei!

Hoje mesmo, fiquei no meu quarto olhando pela TV o quarto deles através da câmera de segurança, e a Júlia estava lá, em pezinha, olhando o papai entrar no quarto pra dar bom dia… fiquei pensando em como eles cresceram e se desenvolveram bem até agora. Logo, logo devem estar andando!

Mas voltando ao mesiversário, comemoramos novamente, com vela especial (agora são duas!), chapéu dos Backyardigans  e torta mousse de chocolate!

Cantamos o parabéns e comemos a torta! Acho que nunca falei isso, mas sempre ficava em dúvida de como cantar o parabéns no caso de filhos múltiplos, nós fazemos assim, cantamos o parabéns e depois falamos “e pros trigêmeos nada…. tudo…” e cantamos a música do pique e por último falamos na sequência.. Júlia, Caio, Igor… Júlia, Caio, Igor…

Porque a Júlia é mais velha, o Caio do meio e o Igor o caçula…rsrsrs

Não sei como as outras mães fazem, mas se quiserem dar sugestões, estou aceitando pro aniversário de 1 ano!

Parabéns filhos! Muitas felicidades, saúde, amor e harmonia! Amo vocês!!!!

Mais uma vez, quero dividir com vocês todos a alegria de ter os pequenos completando mais uma etapa da vida deles. Obrigada por compartilharem comigo todos os momentos até agora. E que venha o próximo… mesiversário!

Tags: , , , ,

13 Respostas to “Décimo mesiversário!”

  1. Cacau Says:

    Parabéns aos lindos, quando meu pequeno nascer quero comemorar mês a mês acho lindo, não vejo a hora. Parabéns. Cacau

  2. Lidiane Says:

    Parabéns aos tri lindos!!
    Q papai do céu os proteja e os abençõe sempre c mta saúde e felicidades…

  3. 5filhos Says:

    Oi Carol, seu filhotes estão cada dia mais lindos, nãao me canso de te dar os parabéns, sobre os parabéns é muito engraçado né aqui em casa canta pra cada uma de cada vez começando pela Mariana que é mais velha, depois Mariah e por último a Mel, esse mês teremos nosso primeiro evento, serão batizadas espero que ocorra tudo bem principalmente porque é um acontecimento tão importante minhas divas irão receber seu primeiro sacramento, e em julho vou fazer o niver delas vai ser festa junina, já penou que legal, inclusive seria uma honra receber vcs nessa data tão especial já que vcs fazem parte da minha estória, ó moro em Ipatinga ja vai olhando ai no mapa viu é próximo a BH minha terrinha, beijão fiquem todos com Deus e parabéns pra todo mundo.

  4. monica Says:

    Olá pessoal… fazia meses que não passava por aqui, como eles estão enormes! e lindos, parabéns!
    Tb comemorei mês a mês o primeiro aninho da minha turminha. Mas logo no primeiro aniversário ja institui: três bolos, 3 velas e claro! 3 Parabéns a você!
    Vai se acostumando…. Eles vão começar a exigir de vcs isso… hehehe.
    Esse ano (completam 6 aninhos em abril) querem cada um sua mesa e decoração diferentes, pode?!
    Até então usei e abusei da minha criatividade para criar motivos unissex e que agradassem…. dá trabalho. mas vale a pena!
    Boa Sorte!!
    Beijinhos.

  5. Carolina Medina Says:

    hahah… fofos!!!

    Aqui em casa colocamos os nomes deles atrás da mesa do bolo, um tipo de “cola” para a ordem dos nomes na hora do “pique!” … hehehehh…. até deu certo, mas eles são “só” dois, o que facilitou, né?

    Bem, boa sorte! e Parabéns! Eles estão muito fofinhos,
    Carol Medina

  6. Bárbara Says:

    Meu Deus, como o tempo passa… Quase um ano…
    Lembro das fotos do seu barrigão…
    Parabéns pras três lindezinhas…
    Saúde… Paz… Felicidades…
    Que venha logo o primeiro ano 🙂
    bjs

  7. gesli Says:

    Olá seus babys são lindoss, tenho uma bonequinha também, e atravez dela resolvi criar um blog onde tem minhas customizações e vendas das coisinhas da Isabeli, se quiser conferir e me seguiu..heheh
    http://tudoparatodos1.blogspot.com
    bjus
    Gesli

    Adoro seguir gêmeos, tri e até quadrigêmeos..heheh

  8. Andréia Says:

    Olá Carol,

    Estou conhecendo agora o seu blog e suas três riquezas… Seus filhos são lindinhos demais msm… Estou apaixonada… Tenho uma princesinha de quase 7 meses e é uma graça tb… Então, vejo toda a evolução dos seus pequenos e fico pensando em tudo o que me espera tb…. Minha pequena também nasceu prematurinha, de 7 meses e meio…

    Carol, achei ótimo o tapete emborrachado que vc colocou para eles engatinharem… Queria saber onde vc comprou.. Ah! Também aproveito a oportunidade para te perguntar com quanto tempo seus pequenos rolaram e sentaram sem apoio.

    Bjs grandes,

    Andréia

  9. Luciana Says:

    Olá Carol!
    Estou com várias fotinhos e um vídeo dos bebes lindos, dançando na piscina do Il Campanário…
    Não sabia como me comunicar com vc, então estou escrevendo aqui…
    Queria te mandar o CD.
    Beijo grande, e parabéns.
    Luciana.

  10. Caroline Says:

    Olá Andréia!

    O tapete é da couroplass, você pode procurar no google que vc acha, é de SP e
    eles entregam.
    Também tem outras cores e espessuras, eu escolhi a azul de 20mm, é ótima!

    Quanto às roladas, começaram com uns 7 meses e sentar sem apoio com uns 8 meses.

    Beijo grande

    Lu!
    Que bom que vc nos achou!
    Mandei um e-mail pra vc com meu endereço, se vc puder me enviar, vou amar!
    Obrigada!
    Bjos
    Carol

  11. Fabrícia /ES Says:

    Caroline
    Parabéns pelo décimo mesiversário! A batalha tem mais tempo que isso, pela minha própria experiência.

    Eu não consegui fazer o bolo para meu trio todos os meses, mas estou bolando uma “balada de bebês” na semana que vem, quando será a comemoração do sexto mês deles.

    Muita saúde, muita alegria, muito cansaço, muita trabalheira – e grande satisfação – é isso que trigêmeos representam! Desejo tudo de bom para suas crianças e para você.

    Fabrícia (mãe de Helena (11 anos) e do trio Giovana, Leonardo e Carolina (5 meses) – na ordem em que nasceram – é nesta ordem que eu sempre os apresento. É engraçado, mas também falo para todos que Carolina é minha caçulinha, afinal ela nasceu quase 5 min depois do Leo e 8 min depois da Gigi.

    Beijocas

  12. livia Says:

    lindos!!! parabens pela familia feliz!
    eu assisti um programa no discovery dia desses sobre quadrigemeas em que se mostrava a diferença de comportamento entre elas. apesar de terem a mesma idade, claro, a mais velha (que nasceu primeiro) tinha uma postura mt mais independente, que as demais procuravam seguir. já a mais nova era sempre insegura e + apegada aos pais. considerações da personalidade de cada uma a parte, a maneira como os pais as tratam também reflete nos traçso caracteristicos de cada uma.
    mas até que ponto isso é positivo ou negativo?
    eu msm nao sei. nao sou pedagoga, nem medica, mas creio que é algo para ser pensado…
    abçs!

  13. ariele bozza Says:

    ola td bem.Parabens pelos trigemeos
    fui sua aluna no ceunsp cursava enfermagem
    parabens mesmo pela linda familia
    Que Deus abençoe vcs

    se quiser me add no orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8390056058649171921

    bjao

Deixe uma resposta

