Comandatuba!

Passamos o final do ano em Comandatuba, pra variar, enviei pela Jad Log umas caixas com as fraldas, leites, mamadeiras e coisas volumosas pra não ficar carregando nas bagagens.

As papinhas fizemos em dois sabores, carne e frango, já congeladas para serem servidas no almoço e no jantar. Essas, nós levamos na bagagem de mão, pra garantir…

As crianças aprveitaram tudo! Piscina, comidas, sol, sombra e adoraram novamente a Bahia!

Só que ficaram um pouco resfriados, acredito que uma série de fatores ajudou, mas principalmente acho que a variação térmica de ficar no ar condicionado e sair no calor foi o que mais eles sentiram.

O hotel é maravilhoso e a estrutura é ótima, só que eu ainda prefiro o da praia do forte pras crianças, porque o clubinho das crianças tem tudo, inclusive o restaurante, e em Comandatuba é bem longe…não tem a comida no clubinho, e o clubinho é pior…mas enfim, foi tudo ótimo!!!!

Continuo acreditando que por enquanto uma semana fora de casa é o limite, pois voltaram cheios de brotoejas, resfriados e com saudades das caminhas!!!

Ah, aproveitei enquanto estávamos fora para dedetizar a casa, morar no mato não é fácil…..

Família reunida na praia

A Júlia adorou o passeio de bicicleta, saímos com ela e o Caio, mas ele dormiu na primeira volta! Nem deu tempo pra foto…

Igor e Júlia

Caio baiano

Papai e Igor

Júlia baiana com olhinho de resfriado…

Dengo com a mamãe

Caio 

Voltando pra casa…

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Comandatuba!”

  1. Mônica Nogueira Says:

    Que delícia suas fotos!
    Estou me preparando pra sair com meus dois no carnaval e já estou prevendo grandes aventuras!
    bjs

  2. Talita Says:

    Carol, conheci seu blog procurando informações de trigêmeos pois na minha familia temos gêmeos e trigêmeos. Inclusive minha prima que é tri virou Miss Campinas e São Paulo (ela é uma fofa, ruivinha).
    Tenho paixão por multiplos e não tinha como não ler seu blog inteiro, fiquei apaixonada por seus filhos, são lindos.
    Acho de muito bom gosto o modo que você relata a convivência da familia. Quero deixar meus parabéns e desejar que continuem sendo essa familia linda que são.
    Bjos.

  3. Julia-Manaus Says:

    Ai que fofos Carol!
    A minha foto preferida foi a “de volta p/ casa” que sorriso lindoooo!!! bjs

  4. Dani Martins Says:

    A Julia é simpática demais da conta!
    Beijo pra vcs

Deixe uma resposta

