Nono mesiversário!

Esse mesiversário foi COMPLETAMENTE diferente!

Primeiro, porque foi em Comandatuba, ou seja, o primeiro aniversário fora de casa!

Segundo, porque estavam num quarto de hotel.. chique heim?

E terceiro, porque o bolo eram 3 quindins e 3 cocadas tipicamente baianas, rsrsrsrs!

Pedi para o maitre do restaurante que me conseguisse 3 velinhas de aniversário, já que exigir uma vela com o número 9 seria demais…aliás, eu bem que comprei uma vela com o número nove, mas a coitadinha ficou no meu bolso e como eu fiquei com eles no colo, ela obviamente quebrou… : (

Arranjadas as velas, fui para o buffet de sobremesas e comecei a caçar o que seria o bolo de mesiversário, claro que minha vontade era de pegar um bolo ou uma torta inteira, colocar as velinhas e sair com a cara mais lavada do mundo, mas pensei quem iria comer aquilo?

Então peguei 3 quindins e para enfeitar o prato coloquei 3 cocadas, cada quindim ganhou uma velinha e lá fui eu rumo ao quarto.. bolo perfeito!

Acendi as velas e cantamos parabéns ali no quarto, os três em cima da cama, com aquelas carinhas fofas de sempre, imaginando o que seria aquilo que estava acontecendo.

A foto também foi improvisada, o papai tirou do celular, mas o objetivo era só marcar mais um mesiversário deste trio MARAVILHOSOOOOOO!

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

