A Júlia engatinhou!!!

Hoje de manhã, enquanto eu estava arrumando os últimos preparativos para nossa viagem, o Breno falou:

– Carol, a Júlia está engatinhando!

Saí como um foguete pra sala pra assistir nossa pequenininha engatinhando e não aguentei, fiquei tão feliz que comecei a chorar de alegria!

Sei lá porque, acho que me bateu um sentimento de alegria por ver um ser tão pequeno ultrapassando seus primeiros obstáculos, me pareceu muito mágico e indescritível!

Ela veio engatinhando pra pegar o controle remoto da TV e eu ali, bobona, pasma, feliz e chorando de emoção!

Muito legal!!!!

Um dia antes de completar seus 9 meses, a pequena largou na frente! Parabéns pequena!

Tags: , ,

5 Respostas to “A Júlia engatinhou!!!”

  1. Carol Says:

    Oiiiiiiii
    Que fofa!
    Parabéns pra ela e pra mamãe babona tb! hehe
    Beijos.

  2. Cacau Says:

    Parabéns… seus três fofos, são megafofos e dela sou fã, afinal é a única menina no meio de 2 irmãos lindos… mas o dia do pão aiai me apaixonei por ela, que olhinho mais redondinho de alegria. Parabéns mãe.

  3. Michelle Says:

    Parabéns Júlia linda, que feliz hein Carol, fico muito feliz por vcs, inclusive deixa eu te perguntar, é que minhas pequenas irão fazer 6 meses amanhã e já levantam o bumbum e vão pra frente os meninos ai começaram quantos meses a fazer igual vc lembra?
    Beijão

  4. Julia-Manaus Says:

    Carol, que coisa boa, essa minha chará é mt esperta msm!

    Lembra de mim? Vc estava certa qdo falou que eram 3 bbs!!! Ai ai… te confesso que estou mt assustada, sei que terei mt trabalho mas se Deus permitiu que viessem 3 é pq ele sabe q eu aguento né!? rsrsr
    Esse é meu consolo… Adoraria receber dicas suas qto aos carrinhos, berços, consultas médicas etc… se possível me passa seu email.
    O meu é: julia.hipolito@gmail.com

    Obrigada pelo apoio.

  5. Caroline Says:

    Oi Michelle!
    Nossa, essa pose acho que foi por uns 6 meses mesmo… logo logo estarãp engatinhando também!
    Beijosss

    Julia!
    Que maravilhaaaa!
    O susto é normal mesmo, mas você aguenta sim! Todas nós que somos mães múltiplas aguentamos! Deus é perfeitoooo!
    Quanto às dicas, pode me perguntar o que quiser, mas digo o que acho sobre:
    Carrinhos: melhor ter um de gêmeos e um sozinho
    Berços: coloquei todos no mesmo quarto pois tinha espaço, facilita muito e coloquei em formato de U para ver os três ao mesmo tempo, sem ter que dar voltas no quarto.
    Consultas médicas: vão ser bem mais frquentes no final da gravidez, mas prepare-se para entrar em repouso bem antes do parto… nossos pequenos merecem!
    Meu e-mail é:
    carolvillar@yahoo.com

    Ficarei muito feliz em te ajudar!

    Beijossss!

Deixe uma resposta

