Meus palhaços preferidos!

Os pequenos ganharam um convite para o aniversário de 1 aninho da querida Helena (talvez minha futura norinha!) Quero destacar que o convite ficou um charme e de extremo bom gosto!

Era uma caixinha transparente com um nariz de palhaço por fora, o nome dos três convidados para a festa e família e dentro, um palhacinho em uma cartola e uma peruca de palhaço!

Não deu outra, a peruca rodou todas as cabeças aqui da casa, foi uma festa só, as babás fizeram a maior farra com as crianças, que riam e gargalhavam com as “palhaçadas”! A peruca vai ficar por aqui por muito tempo!

Igor

Caio

Júlia

Ma, o convite não poderia ter sido melhor aproveitado! Estaremos todos na festa com certeza!

Tags: , , ,

8 Respostas to “Meus palhaços preferidos!”

  1. Cacau Says:

    Lindosssssss, muito lindos.

  2. Neusa Says:

    Carol
    Não acredito que a Ju já está com dois dentinhos…Eles estão muito lindos!

  3. Carol Says:

    q legal… adorei a risada da julia…lindaaaaaaaaaaa

  4. cris e vick Says:

    seus filhos são lindos demais

  5. Aline tri alegria Says:

    Carol……estão cada dia mais lindos
    E a cara de sapeca da julia ta demais…..fofa
    Acho que vai ser igual aqui em casa, a Bia é sempre a mais sapeca, mais sorridente e mais espuletinha que os meninos. Estou vendo que vai fazer companhia para a sua Julia..rsrsrs

    PS. não gostei do resultado da mamae modernex, mas fique tranquila, tenho certeza que muitas pessoas votaram em voce, e para essas pessoas (inclusive eu) vc é e sempre será um exempolo de mamãe moderna.

    Mil bjss
    Aline e tri alegria

  6. Marina Says:

    Carol, fiquei muito feliz em saber que voces curtiram o convitinho da Helena, aliás eles ficaram lindos com a peruca! Realmente a gargalhada da Julia está uma delícia.
    Esperamos voces lá para dar muito mais risadas! Tomara que a chuva de uma tregua para a gente…
    Beijos para todos! Vcs são especiais!!!

  7. Bárbara Says:

    A Julia gosta de uma farra em…
    Lindos palhacinhos…
    bjs
    🙂

  8. Dani Martins Says:

    Ai se eu fosse vc eu mandaria essa foto da Julia para a revista Pais & Filhos, todo mundo merece ver essa doçura de criança… que coisa maaais meiga.
    Beijo

Deixe uma resposta

