Mamãe modernex…

Hoje quero agradecer a todos que votaram em mim para ser a mamãe modernex!

Infelizmente não ganhei o vale-compras na loja, mas valeu ter participado da campanha.

Falei com o pessoal da agência, mas o laboratório fabricante da pomada não liberou os valores da votação, e sim, os percentuais, segundo eles, recebi 13% do total de votos, ficando em quarto lugar.

Quero reforçar que fiquei muito feliz pela torcida de vocês e principalmente pelos amigos que ganhei durante esse período! Muito obrigada mesmoooooo!

Tags:

5 Respostas to “Mamãe modernex…”

  1. Vivi. Tio Caco. Marco Franco Says:

    Querida comadre…nem esquente…você sempre será a nossa mamae modernex, chiquérrima, linda e amada….vc tem muito mais a ganhardo que isso tudo…quem sabe a que ganhou estivesse realmente precisando dessas comprinhas…Amém que temos você cuidando dos nossos 3 anjos…saudades…beijos do Dindo babão…

  2. Bárbara Says:

    Ah! Fiquei triste… 😦
    mas fica pra próxima, né?
    Bjs
    🙂

  3. Breno B Says:

    Concordo com o cumpadre!

    Além da mãe que nossos filhos sempre sonharam, pra mim você é e sempre foi minha mulherex modernex gostosex…

    Nenhum “vale-compras” nem dinheiro nenhum nesse mundo é suficiente pra comprar o brilho de ser mãe de trigêmeos perfeitos.

    Eu te amo e tenho certeza que nossos filhos também.

  4. Dani Martins Says:

    Ai que peninha…. votei em vc vááááárias vezes.
    Fico admirando vcs de longe, vcs são muito fofos!
    Sempre tive medo de engravidar e ter gêmeos, mas quando te vejo com três até fico mais animada.
    Beijos

  5. Dani Martins Says:

    ai agora que eu vi que meu contato estava errado
    daniela.martins@gmail.com

Deixe um comentário

