Oitavo mesiversário!

Oito mesesss!

Como o mesiversário de hoje caiu num sábado, ficou mais fácil arranjar tempo pra produzir a festinha do dia!

Passei pra comprar o bolo e já tinha providenciado a velinha e os chapeuzinhos de palhaço…

Reunimos todos os pimpolhos quando estavam acordados para cantar o parabéns e comer o bolo caprichado de morango que, por sinal, estava uma delícia!

Eles já estão sentando sozinhos, mas ainda precisam de um apoio pra não bater a cabeça na hora do desequilíbrio, então, seguramos atrás, colocamos os chapéus e foi aquela bagunça, o Igor ficou doido pra comer o chapéu do Caio e da Júlia, e o Caio acabou comendo um pedaço do bico do chapéu dele mesmo..devia estar uma delícia porque ele ficou muito bravo quando tiramos o que sobrou do chapéu dele. Ao menos, conseguimos cantar o parabéns! E registrar o momento!

Desejo a vocês, filhos amados, muito amor, paz, saúde e alegria!

Parabéns!!!

Tags: , , , ,

14 Respostas to “Oitavo mesiversário!”

  1. 5filhos Says:

    Parabéns pra esse trio que eu amo, e parabéns para os papai pelos filhos estarem tão lindo e saudáveis. Beijos a todos fiquei com água na boca pelo bolo, adoro!

  2. Carol Says:

    eles estao lindos!!!
    o bolo ta lindo tbm…. devia estar uma delicia hehehe
    parabens pelos fofuchos e fofucha..
    bjos

  3. paula Says:

    parabéns pelo oitavo mesversário.

    tem selinho no meu blog para vocês.

    beijos

  4. Bárbara Says:

    Parabéns pras lindezas….
    Logo é 1 aninho…
    Já está preparando a festa?
    Bjs
    🙂

  5. Hariadyne C. da S. Leme Carvalho Says:

    Parabéns para o trio mais lindo!!!!!
    bjs,

  6. Ananda Says:

    Oi!!!
    Fuçando os blogs de multiplos achei o seu…
    O seu trio é mto lindo…
    Estava vendo as fotos do seu pos parto e fiquei mais tranquila, pois estou esperando gêmeos e já estava imaginando minha barriga depois…
    A sua ficou otima!!!
    Acho q vou começar um blog também
    Beijos nos fofuchos

  7. eliane Says:

    Parabéns pros gatinhos e pra gatinha, muito lindos e com uma aparencia super boa… Vejo que o esquema da “empresa” de vcs dá super certo mesmo né, pq eles estão com um aspecto ótimo, nem parecem prematuros!
    bjos

  8. sandra Says:

    Oi Caroline!
    Conheci seu blog através da promoção da Dermodex. Eu sou amiga da Márcia, votei nela e fiz campanha para ela… Mas achei tão linda sua história e seu trigêmos são muito fofos. Então, se vc não se importar gostaria de acompanhar a linda história de vocês!
    Abraço

  9. Fernanda Says:

    Ola Caroline
    seu trio eh mto lindo!!!
    Vi o post da Julia com fralda de pano e gostaria de saber onde vc comprou. Tenho um filhinho de 4 meses e gostaria de comprar algumas para ele. Porem essas mais modernas so vi em sites americanos… De qquer forma meus pais irao viajar apos o Natal e poderiam trazer pra mim.
    Obrigada
    Parabens pelos pimpolhos
    bjis

  10. Caroline Says:

    Olá Fernanda!
    As fraldas são da “fralda bonita”, o site para comprar é http://www.fraldabonita.com.br
    Espero que você goste e use tanto quanto eu, ou mais!
    Beijosss

  11. Caroline Says:

    Oi Sandra!
    Seja bem vinda!
    Beijosss

  12. christiana strauss Says:

    Parabéns para o trio!!!!!
    Bjssss!
    chris e mosqueteiros

  13. Marina Says:

    Oi Caroline,
    Tudo bem?
    Descobri semana passada que estou grávida de trigêmeos!!!
    Saí buscando informações na internet e fiquei encantada e animada com o seu blog!
    Estou com calma lendo seu blog e com certeza vou querer dicas e informações.
    No início é um susto! Agora já estou achando o maior barato toda essa bagunça. Tenho 34 anos e é minha primeira gravidez.
    beijos e parabéns, seus filhos são lindos!!!
    Marina

  14. Maura Says:

    Eles estão lindos!!! Parabéns!

Deixe um comentário

