Última semana pra votar na mamãe modernex!

Pessoal, as votações para eleger a mamãe modernex vão até o dia 30! Faltam só  7 dias!!!

Confesso que estou super ansiosa para saber o resultado!

Então vamos lá, quem não votou ainda tem uma semana pela frente, divulgue para os amigos e ajude a me tornar a representante da mamãe moderna!

Vote no site, selecionando a mamãe modernex,

http://www.dermodex.com.br

ou direto pelo link:

http://www.dermodex.com.br/MamaeModernexPerfilUsuario.aspx?id=b534ba68236ba543ae44b22bd110a1d6

A quem já votou, agradeço imensamente!

Beijos em todos!

As fotos a seguir são do final de semana no sítio…

Primeiro, besuntei todos com protetor solar e depois, bora pra piscinaaaaa!!!!

Tags: ,

10 Respostas to “Última semana pra votar na mamãe modernex!”

  1. Luciana Says:

    Estou em uma intensa campanha por votos, meus pais, irmão, primos e primas estão votando e com todos os e mails
    Eu vi que as outras concorrentes oferecem brindes e fiquei um pouco insegura ai apelei geral
    To pedindo voto até para as comissarias
    Estou ansiosa mas com um fé q vai dar certo o primeiro concurso dos babys
    Saudades

  2. Vanessa Says:

    Oi Carol, Boa sorte, vou torcer por vc, essa família linda merece. Há vcs moram onde no RIO?

    Beijos

  3. Bárbara Says:

    Estou torcendo por vc… Já votei um montão de vzs… Mas qual é o prêmio?
    Adorei as fotos….
    Bjs
    🙂

  4. Caroline Says:

    Lu: valeuuuu pela torcidaaaa! Apesar de ue me considero uma mamãe modernex, só falta ganhar um prêmio! rsrsrs, bjoss

    Vanessa: Moramos em SP, e não o Rio.

    Bárbara: O prêmio para quem mais conseguir votos pra mim são 3500,00 em compras na BB trends e o meu é de 3000,00. Ajuda bastante heim?
    Bjossss

  5. Dani Martins Says:

    Ai que fofos, já votei em vc viu! Vc são lindinhos demais!

    Tomara que vc ganhe!

    Beijoca

  6. Fabiana Says:

    Acabei de votar! Tomara que vc seja eleita a Mamãe Modernex!!

    Beijokas

  7. Karina Says:

    Caroline, tudo bem?
    Tenho acompanhado o seu blog pq também espero trigêmeos.. e sendo assim, já estou de repouso.
    Eu preciso da sua ajuda.. como vc fez a escala das babás?
    Estou contratando e não sei como fazer.
    Vc pode me ajudar?
    Obrigada.

  8. Alessandra Says:

    Entrei para ver se já tinha saído o resultado!rs
    Já votei e tô na torcida por vc!
    3 delicinhas na piscina!!!rs
    beijos em vc e no trio!

  9. Aline tri alegria Says:

    Carol……estou curiosa para saber do resultado!!!
    Mande noticias…..continuo na maior torcida
    Bjsss

  10. Caroline Says:

    Oi Karina!
    Parabénssss! Fico super feliz por você!
    Aqui o horário é das 7 às 19h e das 19 às 7h. Elas têm 1 folga por semana. Nos finais de semana tenho uma folguista preciosa que chega no sábado pela manhã e vai embora na segunda-feira de manhã!!!
    Qualquer dúvida, me fale. Boa sorteee!!!!

    bjbjbj

Deixe uma resposta

