Hércules…

Quando resolvemos ter um cachorro em casa ainda não tínhamos filhos.

O Hércules chegou em casa e sempre nos trouxe muita alegria. Brincalhão, dorminhoco, feliz, sossegado, atrapalhado e lindo, com as crianças não foi diferente.

Recebeu nossos filhos com muito carinho, não estranhou, não teve ciúmes , pegou alguns brinquedinhos pra ele, mas nada grave.

Ontem recebi um ligação da clínica veterinária que cuida dele. Ele estava lá porque estou viajando.

Infelizmente a ligação foi pra dizer que o Hércules morreu. Levou uma picada de inseto, teve uma reação alérgica, edema de glote, foi entubado, reanimado, mas não resistiu.

Na hora não acreditei no que estava ouvindo… Como assim? O Hercules morreu?

Fiquei tão pasma que não tive outra reação senão chorar, chorar porque eu não estava lá, porque quando eu voltar ele não estará mais em casa. Porque meus filhos não vão mais rir pra ele e porque perdemos um cachorro maravilhoso!

hércules
Não tenho como descrever o Hércules, só sei que eu amo ele de paixão!!! Farei outro post com mais calma depois…


Tags: , ,

8 Respostas to “Hércules…”

  1. Vivi, Dindo, Tio Caco, Marco Says:

    Querida Vivi…

    Eu nao estou acreditando…como assim? Ele estava tão bem depois do último probleminha no pinto..tadinho…tirei tantas fotos lindas dele nesta última viagem…que nao paro de olhar e nao acredito…Que ele seja um anjo da guarda cuidando de todos…Sem palavras Vivi…um beijo grande…

  2. Cris Says:

    Sinto muito, mesmo.
    Um forte abraço,

    Cris

  3. Luciana Says:

    Nossa …
    q. triste

  4. Karla Says:

    Sigo seu site em silêncio mas desta vez tive que comentar. Sou vegetariana e amante dos animais. Amo cachorro. Você fez um post tão bonito que me emocionei muito. Falou das coisas positivas dele e penso que vc não estar por perto pode ter um ponto positivo: guardar as boas imagens, os bons momentos vividos com ele. Sue post foi muito sincero, em poucas palavras vc descreveu um sentimento muito grande. Vá em paz Hercules, que vc brinque lá em cima e dê alegrias a inúmeras crianças e adultos que estão por lá. Será bem recebido por todos!

    E no céu brilha mais uma linda estrela! Beijos!

  5. Carol Says:

    Eu sou vegetarina também e minha irmã iniciará curso de veterinaria… meus cachorros são tudo pra mim… eu nao tenho filhos ainda…
    eu amo de paixão cada um deles… até os dos outros e os da rua…
    inclusive tenho um vira lata q peguei na rua…
    Imagino o que vc esta sentindo…. eu sei que nao é hora tbm e sei que cachorro nenhum substitui outro… mas vale a pena ter outro, pense nisso…
    Melhoras!!!!
    bjinhusss

  6. Bárbara Says:

    Sinto mto pelo Hercules…
    Nossa Kika morreu depois de 13 anos e meio com a gente…
    Sei bem a dor… A gente chora sentindo mto mesmo…
    Bjs
    🙂

  7. Alessandra Says:

    Ai, Carol… tô com os olhos cheios d’água.Sou louca por cães.Tenho duas.São nossas companheiras e são a paixão da minha filha Marina.
    Sei exatamente o que vc está sentindo.Força.Fique com os momentos felizes do Hércules com vcs.Isso, aos poucos vai fazer amenizar a dor.
    Beijo

  8. 5filhos Says:

    Nossa Carol começei a ler o blog quando chegou a hora da notícia levei um susto enorme pulei da cadeira meu marido até assustou, imagino a dor que está sentido se torna membro da família mais do que alguns parentes. Espero que o tempo passe mais rápido esses dias pra amenizar um pouco sua dor e lembre dos momentos felizes com ele, e arrumar outro realmente é uma boa idéia. Beijos fica com Deus

Deixe uma resposta

