Mamãe modernex!

Caroline

Pessoal, quero já agradecer a todos que votaram em mim para ser a mamãe modernex!!!

Estou super ansiosa para saber da votação, mas o pessoal da campanha disse que ainda não podem divulgar nada. Então vamos lá! Torcida a postos e votação a mil!!!!

Obrigada e continuem votando!

Beijossss

Tags:

8 Respostas to “Mamãe modernex!”

  1. Joana Says:

    Oi Carol… te vi na promoção dermodex no site e estou torcendo por vc. Olha vi sobre vc no blog que teve seus trigemeos com muita força de vontade. Menina eu tento engravidar a muito tempo e não consigo. Fiz uma FIV que não deu certo. Agora estou partindo para congelados. Será que poderia me contar a sua história… quem sabe dá uma injeção de ânimo né!!! Risos… e como foi a gravidez correu tudo bem? Ah parabéns os meninos são lindos… Beijos Joana.. Tenho 28 anos e o problema está com meu marido Varicocele… mas estamos na luta. Obrigada e meu e-mai é: joanac@gmail.com

  2. Carol Says:

    eu votei em voce…
    eeeeeeee….
    estou torcendo…
    bjossssss

  3. paula Says:

    Carol,qdo.eu votei na Giovanna mamãe do Lucca,não conhecia seu blog ainda,senão votava em você.
    ja te linkei no meu blog,venho sempre visitar vocês.

    beijos

  4. Genine Says:

    Oi Carol. Eu e meu maridão votamos em você. Também teremos trigêmeos (dois meninos e uma menina) e acompanhamos seu blog desde que descobrimos a grata surpresa da gravidez.
    É possível!, pensamos os dois. Estamos na 32a. semana e estamos quase lá. É muito reconfortante saber que as coisas dão certo, apesar de parecer impossível em alguns momentos. Boa Sorte na campanha. Estamos torcendo por vocês!
    bjs.

  5. Aline tri alegria Says:

    Oi Carol……já votei em vc!!!
    Estou na maior campanha com as amigas que conheço votarem em vc tb.
    Vi o perfil de todas as maes modernex, são todas fortes candidatas, mas sinceramente esse concurso não tem pra ninguem amiga……vc é a melhor mamãe modernex.
    Parabéns!!!!
    Seu trio tá lindo
    bjss

  6. Carol Says:

    Oi Carol. Li seu blog todinho e só agora vi que somos charás: Caroline. hehe
    Seus bebês são lindos! Sua família é linda! Meus parabéns!
    Boa sorte na campanha!
    Beijos.

  7. Alessandra Says:

    Carol,
    votei em vc! Tomara que vc ganhe!
    : )
    Estou na torcida!
    Bjs

  8. Caroline Says:

    Genine!!
    Parabéns! Fico muito feliz por você! Vai dar tudo certo, nossa, 32 semanas? Você já ;e uma vencedora!
    Me conte as novidades, tenho certeza que logo logo seus pequenos estarão aqui com a gente!

    Saúde, paz e amor!
    Beijosss!

Deixe uma resposta

