My first halloween!!!

O trio ganhou da Tia Lu umas roupinhas fantásticas de halloween, por isso fiquei super empolgada pra fazer uma festinha aqui em casa no sábado à noite.
Passei no mercado, comprei duas abóboras, peguei um desenho de morcego na internet e cortei no papel preto as formas dos bichanos pra colar no vidro da porta. Comecei os preparativos à tarde.
Cortei as abóboras com carinhas e coloquei uma vela dentro de cada uma delas, devo confessar que cortei errado, deixei só um sorriso, depois o Breno viu as duas em cima da pia e me falou: – ” Cadê os dentes da abóbora?”, ainda bem que consegui fazer uns dentinhos nas coitadas, porque senão iriam ficar banguelas mesmo….coisas de primeiro haloween…
Deixei uma de cada lado da porta de entrada. Colei os morcegos nos vidros laterais e vestimos os três com suas roupinhas novas chiquérrimas e fofíssimas!
haloween 3

Foi só escurecer que pegamos todo mundo e rumamos lá pra fora! Tiramos várias fotos e depois vimos que haviam outras crianças fantasiadas rondando pelo condomínio em busca de travessuras ou gostosuras!

haloween 1

haloween 2

Igor

haloween 4
Achei o máximo! Acho que é mais uma oportunidade de integração entre as crianças, além de estimular essa coisa de fantasia, bater na casa dos outros e trocar gostosuras….

Depois disso, saímos pra jantar, o dindo do Caio estava em casa matando as saudades do trio (e da gente tbém), então aproveitamos para mostrar um pouquinho de Jundiaí pra ele…

haloween 5

Tags: , , , ,

14 Respostas to “My first halloween!!!”

  1. Michelle Says:

    Oi Carol eles estão muito lindos de haloween hein!!!
    Aqui queria tirar uma dúvida a dermodex de manda algum contador pra vc ir apurando os votos?
    Beijos Michelle

  2. Mônica Nogueira Says:

    Coisa mais fofa!!
    Bjs

  3. paula Says:

    ola Carol passeando por alguns blogs encontrei o seu adorei lindos seus bebês,e com essas roupinhas de halloween ficaram lindos.

    gostaria de continuar te visitando,posso te linkar no meu blog?

    qdo.estiver com tempo conheça o meu blog.

    beijos

  4. gabriele Says:

    acho tão estranho as pessoas quererem homenagear as bruxas e ainda fantasiar os filhos(os coitados nem puderam escolher)
    saiba que bruxas são satanistas .coisa negativa mesmo
    parece doação da familia a satâ
    não sou evangelica ou coisa do tipo mas com bom senso da pra entender o que significa esta festa
    repensa…
    leio o teu blog quase todos os dias
    teus filhos estão lindos! parabens!
    bjs

  5. Caroline Says:

    Oi Michelle: o pessoal até agora não se manifestou, acho que deveríamos saber da votação, até pra incentivar a divulgação da campanha né?
    Vou averiguar e te falo..
    Bjosss

    Oi Gabriele:
    Não é uma homenagem às bruxas, é só uma festa que fizemos, imagina que faria algum mal pra eles…, doação pra satã, ui credo.. nem pensar!
    Mas é a sua opinião, respeito e pensarei mais no assunto.
    Obrigada por acompanhar o blog!

    Beijosss

  6. Michelle Says:

    Gennnttttteeeeee, que isso imagino que a Carol fez com maior das boas intenções, para com isso, o mal não está em roupas e sim no que a pessoa é, a Carol é uma mãe maravilhosa todos podem ver isso e também estudada e de familia duvido que ela não saiba o que está fazendo, para com isso.
    Carol desculpa sei que é a opinião de seus seguidores, mas por favor gente não precisa disso tudo…
    São crianças que estão na foto!

  7. juliana Says:

    ninguem esta julgando ou desejando mal
    estamos somente alertando para este tipo de festa!
    não é para ser uma coisa radical,mas na duvida…
    ja ouvi falar de muitas coisas ruins…não vamos aderir a este tipo de homenagem gente!!
    enfim …cada um sabe de si

  8. Luciana Says:

    Oi Carol,

    Que debate louco né? Não sou dessa linha tão radical. Mas prefiro me ater ao fato cultural mesmo. Estou no quarto mês de gravidez, e até na escolha do nome, estou optando por algo simples, familiar, daqui do Brasil mesmo (por sinal, amei os nomes dos seus bebês). A única coisa q me desagrada nisso é o lado comercial da coisa. Até há pouco tempo não sa falava em Halloween, isso era cultura americana, européia… e o comércio enfiou esses costumes na gente guela abaixo, por puro americanismo e consumo. Talvez eu mude de idéia quando ver os EUA assimilar alguma coisa da nossa cultura. Meu marido morou lá 4 anos, e só constatou o quanto eles são egoístas quanto a outras culturas e povos e gostam de ter costumes próprios, excluido os demais. Tem tanta festa legal no Brasil, tanta cultura bonita.
    Respeito a sua opção, mas não vou incentivar isso em meu bebê. Incentivo sim, a fantasia, mas sem mentiras, inclusive por ex. quanto à questão do Papai Noel. Sempre comemoramos o Natal, mas na minha família as crianças são tratadas com o máximo de sinceridade, e a beleza do “Bom Velhinho” não chegou a ser uma mentira incutida nelas, do jeito q o comércio gosta. Meus sobrinhos escrevem cartinhas pedindo presente ao papai e à mamãe, e explicamos q eles não precisam tentar convencer outras crianças q Papai Noel não existe, basta q eles saibam, até por respeito à criação de cada pai.

    Mas cada um com seu cada um. Não esquenta com os comentários, seus filhos ficaram super fashions com as roupinhas,
    Um grande beijo.

    Luciana

  9. Hariadyne C. da S. Leme Carvalho Says:

    Carol,
    Meu DEUS quanta confusão por causa de umas roupinhas lindas de abóboras…..
    Sou um pouco suspeita para falar do Hallowen e da cultura americana…AMO aquele país!!!!
    Meus tios moram em NY há mais de vinte anos e todos os anos eles fazem uma festa e meus primos por muito tempo iam até as casas vizinhas pegar doces e travessuras…e em momento algum o diabo se instalou na vida deles….
    Para ser sincera o DIABO está na pessoas invejosas, traiçoeiras, infelizes…..
    E não tem nada a er com religião,porque eu sou católica e meu marido evangélico, e ele adora o Hallowen…na verdade a maldade esta no coração das pessoas, na maldade do ser humano……isso sim é perigoso para os nossos anjinhos que vão enfrentar um mundo que a cada dia esta mais violento……
    O que importa é que os nossos anjinhos (seus filhos) estão as ABÓBORAS MAIS LINDAS DO MUNDO!!!!
    Estive nos EUA o mês passado e fiquei enlouquecida com tantas tralhas, enfeites, etc…..queria estar no dia 31/10 para curtir toda essa festa……
    PARABÉNS por incentivar desde pequeno os nossos babies a cnhecer culturas diferentes…….porque isso enriquece a alma do ser humano…..cultura é semrpe muito bem vinda……
    bjão a toda a família.
    Li

  10. Chris Says:

    Carol,
    seu trio está espetacular! Que roupas lindas! Essa tia Lu tem bom gosto! hehehe Bem que eu queria ter caprichado mais na produção dos mosqueteiros pro Halloween, mas estava muito calor e eles não queriam saber de roupas!
    Super gostoso comemorar o Halloween! Essa gente radical acaba perdendo muita coisa na vida sabe… adoração a satã, fala sério! Poderia ficar horas falando aqui sobre isso, como mãe e como psicóloga… Mas não devo, não estou na minha casa e sim na sua, e tenho educação e respeito a opinião dos outros.

    Bom, com tanta polêmica já ia esquecendo: já votei!

    bjs, chris e mosqueteiros

  11. Luciana Says:

    Nossa Carol que confusão..
    Eles ficaram tão meigos.

    Esse fim de semana vou estar de folga, posso ir ai pegar seus “bonequinhos ” ?

    Estou morrendo de saudades de todos vocês.

    Estou fazendo uma campanha forte para promoção rs..

    BEIJO

  12. Caroline Says:

    OI Lu!

    Venha sim, no sábado iremos na pediatra de tarde, volto de tardinha, mas domingo estaremos por aqui o dia todo.

    Êba! Espero que a gente ganhe a promoção! Vou comprar muitas coisas fofas pro trio!

    Obrigada comadre!

    Beijossss

  13. eliane Says:

    Eita carol, que confusão por cuasa de roupas tão lindas!!! Ai O Igor com esses olhos azuis é um show né… Parabéns tia Lu pelo bom gosto, isso é cultura e concordo com a Hariadne que disse que isso pe cultura, já vão crescer meninos cultos, isso é sem duvida o mais importante.
    Bjos e no aguardo para votar mais na promoção

  14. Neusa Says:

    Carol

    Acho que antes das pessoas darem suas opiniões, poderiam pesquisar o signficado do Halloween, para facilitar estou informando o site:http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_das_bruxas
    Não existe nada de “MAL” nessa comemoração.
    Aliás já passou, já comemoramos, com todas as crianças dos prédios se fantasiando e pedindo doces nos apartamentos, o que aproxima e alegra as pessoas, principalmente os idosos.
    Pensa bem, o que essas opiniões acrescentam? Ou será que se trata de uma ameaça não comemorem mais, para que nada de ruim aconteça?
    Chamar as crianças de coitadas por não escolherem sua roupa!!! É muita revolta…
    Coitados somos nós, loucos para usar umas roupitas dessas….
    Me poupe…nunca vi crianças mais fofas, vou até te pedir uma cópia da foto, para guardar de lembrança….
    Continue sendo essa mãe exemplar que você é, e nos deliciando com seus relatos…
    Beijos – ah já votei e pedi votos para a mamãe Modernex

Deixe um comentário

