Mamãe modernex!

Pessoal, começou a promoção!!!!

http://www.dermodex.com.br

Votem em nóssss!!!

O link para votar direto é:

http://www.dermodex.com.br/MamaeModernexPerfilUsuario.aspx?id=b534ba68236ba543ae44b22bd110a1d6

Beijosss

12 Respostas to “Mamãe modernex!”

  1. eliane Says:

    Já votei uma vez mas não consegui votar de novo?mSabe como funciona? Só posso votar uma unica vez ao dia?
    Bjosss e se depender de mim com certeza vc ganhará

  2. Rosane Says:

    Oi Caroline, tudo bem?
    Em dezembro vou para o iberostar na praia do forte e levarei minha filha de 8 meses. Eu estava preocupada, mas depois que li o seu relato fiquei mais aliviada. Eu queria saber como você fez para armazenar as papinhas para que elas não descongelassem na viagem de avião.
    Os seus filhos são lindos!
    Abraços

  3. Caroline Says:

    Oi Eliane!
    Mandei um e-mail pro pessoal da promoção perguntando as suas dúvidas, assim que me responderem, te aviso…
    Obrigada pelo voto!
    Bjosss

    Oi Rosane!
    Levei as papinhas na bagagem de mão, levei as papinhas congeladas em duas bolsas térmicas junto com aqueles blocos de gelo (gel), chegaram congeladas e o pessoal do hotel guardou no restaurante pra mim, Quando eu precisava das papinhas, ligava e eles me entregavam.
    Você vai aproveitar bastante! Lá é ótimo!
    Um beijo grande!

  4. Rosane Says:

    Oi Caroline!
    O bloco de gelo é uma espécie de bolsa térmica que vende em farmácia? você levou as papinhas em potes descartáveis?
    Já votei em você na campanha dermodex.
    Obrigada pela atenção.
    Beijo

  5. 5filhos Says:

    Oi Carol ja votei em vc e também estou participando através de vc espero que dê certo abraços.

  6. Mônica Nogueira Says:

    Carol,

    Já votei em vc!
    bjs e boa sorte.

  7. Ana Claudia Says:

    Nossa sua família é linda, amei e que pik vcs mamães tem, eu estou de 4 meses e já não tenho tanto pik assim agora fico imaginando quando o bebê nascer…aiaiaia quero ser a metade do que vocês são. Parabéns mamãe.

  8. Ana Claudia Says:

    Ah cada vez que acesso o blog acabo votando em outra mãe fico sempre confusa, meu voto é seu também. Bjs.

  9. Fernanda Says:

    Oi Carol!

    Te vi no blog da marcia e resolvi escrever. Adorei seu blog.. seus tri gemeos sao LINDOS !! Parabens!!
    Nao sei poque mas achei que podemos trocar emails e sermos amigas virtuais ja que nao moro no BR.
    Vi que fez tratamento p. engravidar.. a marcia tambem e eu tambem fiz. Tenho uma menininha de 4 meses (luiza).
    Vc mora em SP?
    Bom.. vou estar passando por aqui sempre que der.
    E ja votei em vc!
    Se quiser uma amiga virtual.. aqui vai meu email:fjaime2002@gmail.com
    Em Dez estou no Brasil e em SP.
    Se tiver interesse me escreva.
    Beijos e mais uma vez parabens!
    Fernanda

  10. Claudia Says:

    Olá querida carol, acompanho seu BLOG desde a sua gravidez, tambem estou fazendo tratamento para ter meu(s) anjinho (s) e toda a sua força e coragem me inspiram bastante neste momento de anciedade!!!
    Parabéns pelos lindos anjinhos que Deus te deu que papi do Ceu abençõe sempre o caminho deles!!!
    Ha! e já votei em voces para o MAMÃE MODERNEX!!!!!!

    Abraços

    Claudinha

  11. joingle Says:

    Já votei!

  12. Milena Haddad Says:

    Acabei de votar!!!estou na torcida!!!
    bjus nos pimpolhos lindos!

Deixe uma resposta

